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Notas de Patch 2.03


Olá, galera! Já saíram as notas da atualização 2.03 e aqui você pode conferir tudo que irá vir para o Paladins no próximo patch! Temos um novo Campeão Linha de Frente: Atlas, atualizações no evento Fim dos Tempos, um novo passe de batalha com temática 8-bits e muito mais! Confira todas as novidades.



Primeiramente gostaria de me desculpar pelo atraso dessas notas, pois eu não tive acesso ao meu computador para fazer o post anteriormente.

Estas notas foram publicadas no site oficial do Paladins.

 Novo Campeão: Atlas, O Homem Fora do Tempo



Não há luz no futuro, só uma Escuridão que a tudo consome. O Reino está perdido.

Atlas nasceu nesse futuro sombrio como o filho de um lendário juiz. Dia após dia ele lutou para sobreviver, e a cada noite ele encontrava refúgio nas histórias sobre o Reino de outrora. Essas histórias deram esperança aos habitantes do Reino, mas a luta final deles contra a Escuridão foi um trágico desastre. Toda a esperança foi perdida... menos uma.

Atlas estudou antigos livros de mágicas dos Cristais e aprendeu a dominar e controlar o tempo. Ele buscou velhos contos que narravam o que começou tudo isso, e como o mundo se perdeu. Foi então que Atlas decidiu voltar ao passado, determinado a salvar o Reino – e derrotar a Escuridão – e assim mudar ocurso da História.

VISÃO GERAL


Classe: Linha de Frente
Vida: 3500

HABILIDADES

[Arma] Canhão Cronal


  • Um braço-arma de um futuro distante que pode ser carregado por 1,5s. Ele causa 900 de dano e dispara projéteis de forma mais precisa, dependendo do tempo de carregamento. Ele dispara automaticamente ao ser totalmente carregado.

[Disparo Secundário] Retrocesso


  • Dispara um concentrado de energia cronal que arremessa a vítima para o local onde ela estava 4s atrás. A vida do inimigo é revertida para o menor ponto nesse período.

[Habilidade 1] Segunda Chance

  • Envia-se para onde estava há 5s no passado. Sua vida é restituída para o maior valor nesse período.

[Habilidade 2] Campo de Êxtase

  • Ergue uma barreira temporal à sua frente que anula todos os disparos de longa distância por 5s.

[Suprema] Exílio

  • Energiza ao máximo seu acelerador cronal, e durante esse período os disparos da arma banem os inimigos por 4s. Alvos banidos não podem interagir nem com aliados nem com inimigos.

TALENTOS

  • [Padrão] Fissura Instável: Ativar a Segunda Chance deixa para trás uma fissura instável que explode após 3s, causando 900 de dano.
  • [Nível 2] Divisão do Tempo: O Campo de Êxtase é muito mais largo, mas tem um intervalo 50% maior.
  • [Nível 8] Déjà Vu: O projétil do Retrocesso agora descreve um arco e é explosivo, capaz de afetar inúmeros alvos.




The Hunt

GERAL

O código do lobby antes da partida foi reescrito:

Ele tinha sido escrito logo no começo do desenvolvimento de Paladins, quando o jogo mudava constantemente. Quando os requisitos do jogo mudaram e novos recursos foram adicionados, ele começou a apresentar inúmeros problemas. Agora que Paladins estabilizou suas mudanças, e de acordo com nosso novo foco, nós decidimos que era uma ótima hora para nos dedicarmos a essa parte do jogo.

Essa reformulação feita a partir do zero permitiu que resolvêssemos uma série de bugs que aconteciam à muito tempo:  alguns personagens não podiam ser selecionados, as animações congelavam, os jogadores eram levados à tela de jogos personalizados, os Campeões não mostravam como tendo sido comprados, bots que não apareciam corretamente, e assim por diante. Essa nova programação também permite que a gente adicione novos recursos no lobby de partida mais facilmente no futuro.

Parte dessa reformulação também ajudou a dar uma limpada no fluxo do lobby de partida. Agora, independente se o jogador usa controle ou teclado/mouse, se está no Jogo Rápido ou no Ranqueado, o fluxo permanece constante. Quando você escolhe um personagem, você continua na tela de seleção de personagens, assim você pode mudar a escolha conforme o que seu time escolhe. Quando você definir sua escolha, você pode clicar no botão “Escolher”, que já existe no Jogo Rápido, e então escolher sua aparência. Se todos os jogadores escolherem antes do tempo acabar, qualquer tempo restante é zerado e a partida começa antes.

Além disso, na fase de banimento, você pode também selecionar o personagem que quer banir antes de efetivamente efetuar o banimento. Isso permite que seus aliados de equipe opinem sobre a escolha antes que você faça o banimento efetivamente.

Com a magnitude dessa reformulação, é impossível dizer exatamente quantos dos pequenos e mais raros erros que foram corrigidos, mas é bem seguro dizer que o número total é significativo. Isso também significa que novos problemas podem surgir (e possivelmente surgirão), mas serão muito mais fácil de corrigir. Então, por favor, compartilhe com a gente qualquer erro que notar durante o ciclo do PTS!

CORREÇÃO DE BUGS DE CAMPEÕES

  • Buck
    • Corrigido um erro no qual Buck poderia ter sua suprema cancelada e reativada com uma cadência muito alta.
  • Drogoz 
    • Corrigido um erro no qual o jato poderia continuar ativo se você ativasse a habilidade quando o placar estivesse sendo mostrado.
  • Imani 
    • O Raio Congelante e a Esfera Flamejante agora são propriamente afetados por Refúgio.
    • Bomba Congelante agora tem o tempo de recarga devidamente afetado por Cronos.
  • Mal'Damba 
    • Corrigido um erro no qual a Magia Ritualística não funcionava com a Maldição de Wekono.
  • Lex 
    • Corrigido um erro no qual o disparo dos Phasers Renegado mostrava a textura de trajeto padrão.
  • Pip
    • Corrigido um erro no qual a Poção Curativa do Pip poderia não entrar em tempo de recarga e também não curar ninguém.
  • Terminus
    • Corrigido um erro no qual Terminus poderia travar suas outras habilidades durante um grande período após disparar as Cargas Cataclísmicas.
    • Corrigido um erro no qual matar inimigos com as Cargas Cataclísmicas não gerava carga do Sifão do Poder.
    • Corrigido um erro no qual matar inimigos com o Machado Massacre não gerava carga do Sifão do Poder.
    • Corrigido um erro no qual o Terminus não morria para o dano da porta da base inimiga caso sua suprema estivesse disponível.
    • Corrigido um erro no qual o Terminus Ômega não mostrava a barra de vida, nome e linha de contorno se estivesse muito longe ou parcialmente coberto.
    • Corrigido um erro no qual o Terminus Ômega não podia receber tiros na cabeça.
    • Corrigido um erro no qual o Terminus podia automaticamente utilizar a suprema se ele recebesse a suprema do Drogoz enquanto em cima da montaria.

MAPAS

  • Brejo Brilhante
    • Corrigido um erro no qual às vezes os disparos atravessavam o chão do mapa e desapareciam.
  • Arena do Dragão
    • Corrigido um erro que permitia com que jogadores com Campeões voadores voassem para fora dos limites do mapa.
    • O teto de voo foi aumentado para ser menos restritivo.
  • Mercadão de Peixes
    • Corrigido um erro que permitia os jogadores piscarem ou se teleportarem através do chão.
  • Ilha dos Sapos
    • Corrigida uma série de problemas com a colisão do penhasco lateral.
  • Minas de Gelo
    • Corrigido um erro que permitia que o dragão de Imani passasse pelo túnel central mesmo com os portões ainda fechados.
  • Cachoeiras da Onça
    • Corrigido um erro nos penhascos que permitia aos jogadores às vezes atravessar sem cair.
  • Arquivos do Magistrado
    • Corrigido um erro com a colisão no topo das colunas do terraço.
    • Corrigido um erro com a colisão nas paredes superiores e no teto do pórtico na área central.
  • Porto dos Piratas
    • Corrigidos alguns erros de colisão que permitiam que os jogadores saíssem dos limites do mapa.
  • Deserto Destruído
    • Corrigido um erro de colisão no qual os jogadores conseguiam ficar em uma pedra próxima à sala de materialização e parecia que não havia nada sob eles.
  • Fortaleza de Pedra
    • Estamos trabalhando para corrigir um erro no qual os jogadores ficam travados nos pilares da sala ao lado do ponto.
  • Portal do Sentinela
    • Corrigido um erro que permitia com que os jogadores ficassem em cima de árvores próximas ao ponto.

CORREÇÕES DE BUGS GERAIS

  • Corrigido um problema que poderia derrubar o jogo em vários momentos, em todas as plataformas: ao carregar o jogo, navegando pelos perfis dos Campeões, escolhendo Campeões, até mesmo durante o jogo.
  • Reduzido o tempo de espera do carregamento da Galeria de Tiro.
  • Corrigido um erro que não permitia que os jogadores pulassem se estivessem com o placar aberto.
  • Corrigido um erro no qual um pop up de subida de nível do Passe de Batalha aparecia ao completar um desafio do Passe de Batalha.
  • Corrigido um erro de texto que dizia que a aparência Ornamento dos Descendentes era adquirida no Baú Lunar.
  • Corrigido um erro no visual onde Campeões comprados apareciam cinza, como se não pudessem ser escolhidos.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores não ganhavam amplificadores de passe de batalha nos Baús de Batalha quando já tinham recebido todos os outros itens.
  • Corrigido um erro no qual as aparências padrão não apareciam como equipadas em outros menus de Customização imediatamente.
  • Corrigido um erro no qual certas resoluções poderiam forçar algumas miras de arma ficarem descentralizadas.
  • Corrigido um erro no qual o menu de seleção de Campeão não apareceria corretamente em certas resoluções.
  • Corrigido um erro no qual um jogador que não estava banindo não poderia ver os picks e bans, não poderia escolher um Campeão, e poderia receber desertor se eles usassem uma Melhoria de Passe de Batalha e Melhoria de Aparência.

NOTAS DE HOTFIX

Os seguintes erros foram corrigidos em hotfixes do Fim dos Tempos:
  • Corrigido um erro no qual a configuração do gameplay no crossplay ainda permitia que os jogadores usassem teclado/mouse.
  • A ranqueada foi novamente disponibilizada, junto com a possibilidade de escolher para que o crossplay use o matchmaking só com jogadores de controle ou teclado/mouse. Você acha essa opção no meu opções > controles > partidas entre plataformas.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores de Mac caiam ao usar o cliente do jogo..
  • Corrigido um erro no qual o desafio “Jogue 5 partidas do Fim dos Tempos” não estava anotando o progresso.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores de Xbox não estavam recebendo seus Campeões ou seu Pacote do Fundador nas contas que tinham sido fundidas.
  • Corrigido um erro no qual os jogadores às vezes ficavam travados na tela “carregando perfil”.

SOB INVESTIGAÇÃO

Abaixo estão alguns dos nossos problemas de jogabilidade com maior prioridade. Estamos nos esforçando e investindo nossos recursos na correção dos mesmos. Muitos desses casos são acontecimentos raros que precisam que uma sequência particular de eventos seja reproduzida. Se você tiver qualquer informação ou perspectiva que possa ajudar na resolução dos problemas abaixo, por favor nos avise
  • A Câmera de morte às vezes trava em loopings sonoros (como por exemplo de disparos de metralhadoras) que continuam indefinidamente.
  • Os jogadores que ganharam uma partida no Competitivo podem receber o progresso de quem perdeu.
  • Em alguns casos mais raros, Imani fica impossibilitada de usar a habilidade Raio Congelante.
  • Androxus em raros casos pode ter sua suprema bloqueada até morrer caso ele use-a logo após dar um Passo Infernal.
  • A música da suprema de Bomb King às vezes pode travar e acompanhar o personagem por toda a partida.
  • Nove Vidas às vezes não zera os intervalos de Maeve.
  • A suprema de Terminus às vezes não pode ser usada quando ele “morre”.
  • O Sifão de Poder de Terminus pode continuar ativo ao reviver e ao montar.
  • As configurações de alguns jogadores são constantemente resetadas.
  • Quando os jogadores ressurgem, eles veem barras de vida estáticas travadas na sua tela.
  • O temporizador mostrado na interface e os pontos podem sumir aleatoriamente em partidas de Chacina.
  • A Bomba Ranzinza parece explodir, mas o efeito visual continua aparecendo até que a bomba realmente exploda.
  • Alguns jogadores disseram não ter recebidos os títulos “Superdedicado” e “Totalmente Insano”.
  • Os disparos, a recarga e as explosões da arma principal de Dredge às vezes não são ouvidos em partidas do PS4.
  • A interface do “dano causado” às vezes mostra personagens que não estão na partida.
  • A âncora pesada de Makoa às vezes não acerta os jogadores quando deveria.
  • A suprema da Cassie às vezes não revela os inimigos a ela e aos colegas de equipe.
  • Efeitos de som de armas e disparos às vezes persistem entre as rodadas ou após as câmeras de replay da morte.
  • Muito raramente, a primeira habilidade a ser utilizada após sair da montaria não funciona.

Fim dos Tempos: Continuação


Atlas chegou ao presente, mas as fendas na realidade não desapareceram. Junte-se a novos Campeões do Magistrado e dos Paladins enquanto eles tentam dominar esse poder desconhecido.
  • Novas recompensas
    • Rebobinar, pose de Atlas – desbloqueado com 200 fragmentos temporais.
    • Imani Ômega – disponível na atualização de mid-patch.
  • Novos Campeões disponíveis no modo Fim dos Tempos:
    • Androxus - neutro
    • Atlas - Paladins
    • Vivian - Magistrado
  • Três novos Pacotes de Aparências Ômega
    • Vivian Ômega
    • Zhin Ômega
    • Koga Ômega - Disponível na atualização de mid-patch

ZHIN ÔMEGA


  • Valor: 400 Cristais
  • Inclui 40 Fragmentos Temporais

VIVIAN ÔMEGA


  • Valor: 400 Cristais
  • Inclui 40 Fragmentos Temporais

KOGA ÔMEGA


  • Valor: 400 Cristais
  • Inclui 40 Fragmentos Temporais
  • Lança na atualização de mid-patch

IMANI ÔMEGA


  • Desbloqueia com 240 Fragmentos Temporais
  • Lança na atualização de mid-patch

Passe de Temporada 2019 - $39,99



O Passe de Temporada é seu ingresso para conseguir conteúdo exclusivo para cada novo Campeão, durante o ano todo.

Você recebe instantaneamente três itens cosméticos somente disponíveis no Passe de Temporada: A aparência limitada Viktor Legionário, a montaria Cavalo de Guerra Legionário e um avatar.

E mais, você ainda ganha 1500 cristais para adquirir o mais novo Passe de Batalha, uma aparência favorita, ou um pacote de evento: a escolha é sua!

O melhor de tudo: você ganha esse conteúdo incrível para cada um dos novos Campeões lançados em 2019.
  • Pacote de voz, aparência rara e limitada, todos os talentos liberados, aparência não comum, emote e pose.

Passe de Batalha Byte



Nós estamos lançando um novo Passe de Batalha em Futuro Perdido: um passe inspirado no visual 8 bits, o Passe de Batalha Byte! Os efeitos pixelados dos itens são surpreendentes, e trazem toda a nostalgia da história dos games.
  • O Passe de Batalha dos Trajes não poderá mais ser adquirido quando essa atualização 3 for lançada.
  • O Passe de Batalha Byte estará disponível para compra a partir do lançamento do Futuro Perdido e está programado para acabar no início de maio.

Receba recompensas na hora ao comprar, ou até mais 100 itens diferentes conforme vai progredindo com o Passe de Batalha. Todos os jogadores começam a ganhar experiência para o Passe de Batalha Byte assim que a atualização Futuro PErdido for lançada, podendo evoluir do nível 1 ao 50. Os membros do Passe de Batalha ganham recompensas a cada vez que subirem de nível, e ganharão as recompensas gratuitas também.

O Passe de Batalha Byte custa 600 cristais, e só por jogar você já ganha recompensas. Você pode ganhar até 150 cristais durante o Passe de Batalha, reduzindo o custo para 450 cristais por uma Montaria, spray 3D, três aparências épicas e várias outras ótimas recompensas!

Consiga um empurrãozinho nesse incrível Passe de Batalha com o Passaporte de Batalha, uma compra rápida que além de desbloquear o novo Passe de Batalha, te faz avançar na hora 30 níveis do Passe de Batalha para que você possa começar a jogar o conteúdo imediatamente — incluindo o Bomb King Byte e a Inara Byte.

O Passaporte de Batalha custa 1.500 cristais, uma economia de mais de 1.000 cristais! 

DESBLOQUEADO INSTANTANEAMENTE (EXCLUSIVO PARA COMPRADORES DO PASSE DE BATALHA)


  • Montaria Limitada de Transporte 8-bit
  • Moldura de carregamento limitada Fliperama
  • Spray 3D exclusivo “Vim, vi, venci”
  • 50% de reforço durante a duração do Passe de Batalha
  • EXP do Passe de Batalha
  • EXP de conta
  • EXP de Campeão
  • Ouro obtido

NÍVEL 10 - INARA BYTE


"Foi você quem me chamou para esse mundo?”

NÍVEL 30 - BOMB KING BYTE


“Eu preciso de algo para melhorar os gráficos” 

NÍVEL 50 - FERNANDO BYTE


 “O próximo personagem a ser lançado será um robô-dinossauro, eu aposto minhas fichas nisso”

OUTROS ITENS EXCLUSIVOS DO PASSE DE BATALHA

Desbloqueia na hora – Spray 3D “Vi, vim, venci”



Nível 2 - Marca de Morte Nocaute



Reforços de aparência para o time


 Os reforços de aparência para o time voltaram e agora podem ser encontrados na faixa grátis. Utilize um reforço para desbloquear temporariamente todas as skins não-limitadas para sua equipe!


Sprays Estáticos



Sprays Animados



Avatares



Emotes

  • Mal'Damba: Encantador de Serpentes (emote de movimento)
  • Lex: Testando a mira
  • Koga: Boxeador das Sombras
  • Atlas: Manipulador
  • Moji: Nos calcanhares
  • Dredge: Degolado
  • Talus: Eba! Uooopa!
  • Jenos: Obrigado pelos aplausos

 Pose Animada

  • Imani: Encarnada

 Baús de Classe

Os Baús de Classes fazem seu retorno apresentando pacotes de voz, skins comuns e incomuns.


Desafios

Complete os desafios do Passe de Batalha para ganhar experiência, que vai ajudar você a avançar mais rápido na trilha das recompensas. Ao completar os 5 níveis de desafios, você ganha o título lendário “Byte Sem Dó”.


Passe de Batalha Plus

O nível 50 não é o fim da história! O Passe de Batalha Plus dá aos jogadores que completam o Passe de Batalha rapidamente AINDA MAIS recompensas para ganhar. Os jogadores que comprarem o Passe de Batalha Byte e alcançarem o nível 50 poderão desbloquear a trilha Plus: outros 50 níveis de recompensas, incluindo emotes, um Spray 3D e o Avatar Animado Limitado.
  • O Passe de Batalha Plus só está disponível para os compradores do Passe de Batalha.
  • Quem comprar o Passe de Batalha começa o Plus automaticamente após alcançar o nível máximo de 50.
  • A trilha de Recompensas do Passe de Batalha Plus precisa da mesma quantidade de experiência que os níveis 1-50 originais.
  • Ao completar os 5 Níveis de Desafios Plus, você ganha o título Limitado “Chefão do Jogo”.



Customizações


BOMB KING DOURADO



Conseguida ao atingir o nível de maestria 50 com Bomb King

ATLAS CRONOMANTE


Desbloqueado com 200 cristais ou 60000 ouro

ATLAS DOURADO


Conseguida ao atingir o nível de maestria 50 com Atlas


Competitivo: Split 2

O Futuro Perdido traz o split do Competitivo , como novas recompensas. Nós reduzimos o número de partidas de posicionamento dos novos splits para 5.

Recompensas do Split 2:
  • Vença 5 partidas: Baú Dourado
  • Vença 25 partidas: Avatar Guerreiro Azul



Balanceamento


Dredge


  • Atalho
    • Os aliados não conseguem mais utilizar o Atalho.
  • Levantando o Moral
    •  NOVO: Acertos com a Artilharia reduzem o intervalo do Arpão em 0.2s por nível.
Comentário dos Desenvolvedores: Dredge tem sido um tópico em alta na comunidade, e queremos ajustar seu estilo de jogabilidade de forma saudável. Apesar da antiga combinação de Levantando o Moral e Naufrágio não ser tão super-poderosa, ela era muito efetiva por sua facilidade de uso e era uma fonte de grande frustração. Essa mudança no Levantando o Moral alveja reduzir a eficácia do estilo de jogabilidade "spam de recarga".

Fernando


  • Busca Implacável
    •  NOVO: Acertar um inimigo com a Bola de Fogo concede 8% (por nível) de velocidade de movimento por 3s. Tem 10s de tempo de recarga.
Comentário dos Desenvolvedores: Estamos trazendo de volta a antiga Busca Implacável com uma velocidade de movimento levemente menor, maior duração e com uma recarga interna. Encorajamos estilos de jogabilidade únicos para nossos Campeões, mas a antiga Busca Implacável permitia estar pronto para utilização mais de 60% das vezes com 50% mais velocidade de movimento. A frequência do efeito combinada com a natureza de tanque do Fernando causava um número de desbalanceamentos, já que o Fernando podia efetivamente perseguir e ganhar um x1 de quase todos os Campeões. A introdução de uma recarga interna irá reduzir a prontidão do efeito enquanto ainda permite aos jogadores terem impulsos controlados de velocidade de movimento.

Grover


  • Primavera Potente
    • Ao usar Primavera, os aliados serão curados em 150 (ao invés de 160) de vida por segundo, durante 3s (ao invés de 4s).
  • Mutilador
    • Acertar o Arremesso Especial em um inimigo cura você em 100 por nível (ao invés de 50 por nível).
  • Brisa Suave
    • Aliados recebem 5% por nível (ao invés de 8% por nível) de velocidade de movimento por 4s após a cura de Primavera.
Comentário dos Desenvolvedores: As mudanças da Temporada 2 no Grover o solidificaram como um poderoso Suporte em todos os níveis de jogabilidade, mas ele está atualmente com uma performance acima do normal (também conhecido como Grover #1 Campeão OP). Primavera Potente o dava muita cura extra para um simples Talento e foi diminuído para deixar o Grover mais equilibrado com outros Suportes.

Jenos

  • Marca Astral
    • Agora cura o valor fixo de 300 de vida ao invés de 5% ao ser aplicada a marca.
Comentário dos Desenvolvedores: Jenos está atualmente lutando para competir com os outros Suportes em todos os níveis de jogabilidade. Ele possui um kit versátil que garante um bloqueio de movimento garantido, uma suprema letal e uma cura que é aplicada através de obstáculos, mas seu valor cru de cura fica mais ou menos 30% abaixo dos melhores. Com a versatilidade que o kit do Jenos possui, não queremos que ele possa competir diretamente com suportes mais focados em cura, mas acreditamos que seus valores de cura estão muito baixos em comparação.

Koga

  • Submetralhadoras 
    • Redução da quantidade de munição revertida de 60 para 70.
  • Presas de Dragão
    • Agora consome 200 de vida por segundo ao invés de 150.
  • Garras Lacerantes
    • Tamanho do projétil reduzido.
Comentário dos Desenvolvedores: Seguindo os ajustes da atualização Fogo e Gelo, as garras do Koga se tornaram uma ferramente muito letal e fácil de utilizar sem custo significante, especialmente quando utilizando Presas de Dragão. Ainda queremos que a instância de garras seja mortal mas vulnerável, então nós revertemos o custo de drenagem de vida das Presas de Dragão e reduzimos o tamanho do projétil, fazendo sua janela de utilizações e alcance de uso menores. Suas SMGs, por outro lado, ficaram muito mais difíceis de usar com a quantidade de munição menor, praticamente precisando que você acertasse todos os disparos para matar um inimigo, então nós revertemos para a quantidade de munição original.

Makoa

  • Leviatã
    •  Bônus de vida reduzido de 1200 para 600.
Comentário dos Desenvolvedores: O buff de vida permanente dado pelo Leviatã permite ao Makoa alcançar até 2,000 mais de vida que os outros Linhas de Frente. Essa natureza de tank extra tem permitido o Makoa brilhar como um dos Linhas de Frente mais dominantes no Paladins por um bom tempo. Estamos reduzindo o total de vida para deixá-lo mais equilibrado com os outros da sua classe.

Moji


  •  Cuspida do Mascote
    • Essa habilidade agora dispara mais rápido.
    • Dano reduzido de 250 para 100.
    • Detonar as marcas mágicas agora só dará dano bônus quando tiver 8/9/10 estoques.
    • Detonar as marcas mágicas dará dano extra de 1000 (ao invés de 775) com o máximo de estoques
  • Spray do Mascote
    • Dispara 20% mais rápido (a cada 0,08s ao invés de a cada 0,1s)
Comentário dos Desenvolvedores: Fizemos estes novos ajustes esperando criar uma experiência mais engajadora de jogabilidade. Os jogadores serão recompensados mais ao detonar suas Marcas Mágicas com o máximo de estoques e irão sentir que é mais difícil vencer batalhas se você não estiver detonando suas marcas da maneira correta. Recentemente discutimos sobre mover a Moji para a classe de Suporte, mas não faremos isso em um futuro previsível, pois estamos colocando nossos recursos no The Hunt.


Essas foram as notas da atualização 2.03! O que mais gostaram da atualização? Estão ansiosos para jogar com o Campeão novo? Comente sua opinião!


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