Header Ads

Splash Arts Oficiais dos Campeões



Olá, galera! Reuni nessa publicação todas as artes oficiais do Paladins que estão no site chinês (também conhecidas como "artes da Tencent") e também as Splash Arts de lançamento dos Campeões na melhor resolução que eu consegui encontrar. Algumas delas também são as artes da tela de carregamento da aparência base do Campeão. Lembrando que todas essas artes são artes marcadas como oficiais, portanto, em algumas é impossível saber o nome do artista em si.


Editado 20/08: Adicionei as artes a um Dropbox para ficar mais fácil de baixar tanto imagem por imagem quanto a pasta inteira. Também ficará mais fácil para adicionar futuras novas imagens. Adicionei também as artes oficiais do Paladins Strike, como foi pedido em alguns comentários.

A pasta no Dropbox será atualizada conforme mais Campeões forem lançados ou novas Splash Arts oficiais saírem.

As imagens estão organizadas por jogo (Paladins e Paladins Strike), imagens solo ou de grupo e por ordem alfabética (conforme a seguir):



Para baixar todas as imagens, acesse a pasta no Dropbox pelo botão abaixo e clique no botão "Baixar" no canto superior direito, selecionando "Download direto" logo em seguida. O site disponibilizará um arquivo .zip para download.



Gostaram dessas imagens? Achou alguma outra imagem oficial que gostaria de adicionar na nossa pasta? Comente sua opinião!

- Mephistia