Header Ads

Solução de Problemas




Está tendo problemas com o jogo? Não consegue entrar no Paladins, ou surge alguma mensagem de erro? Confira as instruções desta página para tentar solucionar os problemas mais comuns e voltar a jogar normalmente! Caso o seu problema não seja solucionado com essas instruções, use a seção de comentários logo abaixo, e nós vamos tentar ajudar!

Procedimentos Básicos para Qualquer Erro

Às vezes, simples procedimentos já resolvem alguns problemas. Estes são passos básicos para tentar solucionar problemas simples.

  1. Reinicie o launcher do jogo em modo de administrador.
  2. Altere o idioma do jogo pelo launcher.
  3. Reinicie o computador em modo de segurança com rede (reinicie o computador e segure a tecla F8 assim que aparecer o logo do fabricante). Se isso resolver significa que é algum processo externo (não-Windows) que está causando o problema.
  4. Reinicie o seu roteador ou modem.
  5. Abra o launcher, clique no menu superior esquerdo, clique em Opções e depois em Validate/Repair. Faça isto para os botões Re-run Prerequisites, Check for Updates e Restart Service também.
  6. Permita o executável do Paladins e do Easy AntiCheat na lista do Firewall e do seu Antivírus.
  7. Confira se o servidor do Paladins não está offline por causa de manutenções. Veja o site de status dos jogos da Hi-Rez neste site.


Procedimentos Específicos

O jogo não para de atualizar/barra de progresso travou no Launcher.

  1. No launcher, clique no botão de menu no canto inferior esquerdo da janela de login.
  2. Clique em Opções.
  3. Clique em Solucionar.
  4. Clique em Restart Service.
  5. Execute o launcher novamente.
  6. Se você ainda estiver com problemas após realizar os passos acima, tente executar o patcher como administrador com as seguintes funções desabilitadas: Windows UAC, antivírus e firewall.

Não consigo fazer login com o Facebook.

  1. OBS: Esse procedimento foi publicado pelo Tiago Marinho no grupo de Facebook Paladins Brasil.
  2. Entre no site de gerenciamento de conta da Hi-Rez Studios clicando aqui e faça login com sua conta do Facebook (deverá funcionar normalmente).
  3. Anote o seu nome de usuário, que é um código numérico começando com a letra U, e estará na parte à esquerda do site, abaixo de "Account Username" ou "Nome de usuário". Exemplo: U1234567890. Não confunda com o ID da conta, que fica logo abaixo.
  4. Clique no link "Verify" ou "Verificar" ao lado do seu email, ainda na parte à esquerda, para verificar o seu email. Se o botão não estiver aparecendo ou estiver escrito "Change" ou "Alterar", você já verificou o email e pode pular para a próxima etapa.
  5. Na barra de menu cinza-azulada, clique em Logout ou Desconectar para desconectar da sua conta. Você voltará para a página de login.
  6. Embaixo da opção de fazer Login com o Facebook, clique no texto "Can't Login?" ou "Não consegue logar?", selecione "Forgot my password" ou "Esqueci minha senha" e digite o nome de usuário que você anotou anteriormente (começando com U) e o seu email associado à conta.
  7. Dentro de alguns minutos você receberá um email com uma senha temporária. Faça login novamente no site da Hi-Rez utilizando o nome de usuário anotado e a sua senha temporária recebida pelo email.
  8. Na parte à esquerda, embaixo do email da conta, clique no texto "Change your password" ou "Alterar sua senha". Digite a senha antiga e a nova nos campos indicados, e clique no botão para confirmar.
  9. Você agora pode fazer login no Paladins usando o nome de usuário anotado e essa nova senha.

Meu jogo inicia mas fica com a tela preta.

  1. Abra o explorador de arquivos, navegue até a sua pasta "Documentos\My Games".
  2. Delete a pasta "paladinslive". Essa pasta é criada novamente ao executar o jogo, portanto não se preocupe com backup.
  3. Tente iniciar o jogo novamente.
  4. Caso o problema ainda persista, abra o launcher do jogo e clique no ícone de engrenagem no canto inferior esquerdo, ao lado do idioma.
  5. Na caixa de texto "Parâmetros de linha de comando opcional..." digite o seguinte:
    1. force-d3d9
  6. Clique em Aplicar.
  7. Você deverá ser capaz de jogar agora!

Instalei o jogo, mas não há nenhum atalho na área de trabalho / Acidentalmente exclui meu atalho do jogo.

  1. Encontre a pasta onde está o "HirezLauncherUI.exe" (geralmente C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HirezLauncherUI.exe).
  2. Clique com o botão direito na área de trabalho, selecione Novo e depois Atalho.
  3. Procure ou cole o endereço do "HirezLauncherUI.exe" e adicione game=400 product=402 no final.
  4. Clique em Avançar.



Recebo uma mensagem de Version Mismatch / A versão não bate.

  1. Feche o launcher.
  2. Abra o launcher novamente em modo de administrador.
  3. Clique no botão de menu no canto superior esquerdo.
  4. Clique em Opções.
  5. Clique em Check for Updates.

Meu botão "Jogar" está escrito "Fix" ou "Erro" e não consigo clicar / Recebo uma mensagem de Cannot Start Authenticate and Update Service 

  1. Feche o launcher.
  2. Abra o launcher novamente em modo de administrador.
  3. Confira se o serviço "Hi-Rez Studios Authenticate and Update Service" está ativo pesquisando por Services na barra de pesquisa do Windows e conferindo na lista. Se o status for diferente de "Em Execução", clique com o botão direito no serviço e depois em Iniciar. Se por algum motivo você estiver impossibilitado de clicar em Iniciar, reinicie o computador e tente novamente.
  4. Clique com o botão direito no serviço, após em Propriedades e deixe o Tipo de inicialização como Automático.
  5. É possível que você não tenha instalado o serviço citado. Neste caso, se você joga pela Steam, vá em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Paladins\Binaries\Redist e execute o "InstallHirezService.exe", e se você joga pelo launcher, abra-o, vá no menu e clique em opções, depois clique em Re-run Prerequisites.

Recebo uma mensagem dizendo que falta algum arquivo DLL.

  1. Clique no menu no canto inferior esquerdo do launcher.
  2. Clique em Opções.
  3. Clique em Re-run Prerequisites.
  4. Confira se todos os programas requisitados já estão instalados.

Recebo uma mensagem de erro com código 0xc00007b.

  1. Caso o seu Launcher abra e esse erro ocorra após clicar em "Jogar", verifique se o Launcher não está tentando rodar o programa em x64.
    1. Abra o Launcher e clique no ícone de engrenagem, ao lado das opções de idioma.
    2. Desmarque a opção "Usar client 64-bit" se o seu sistema for 32-bit. Para verificar o tipo do seu sistema, pesquise "Sistema" no menu iniciar do Windows, clique na primeira opção e leia o que está escrito em "Tipo de sistema".
    3. Na caixa de texto "Parâmetros de linha de
  2. Caso o erro ocorra logo ao tentar executar o Lancher, vá até a pasta dos pré-requisitos do Paladins.
    1. Se sua instalação é pela Steam, o caminho padrão é: "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Paladins\Binaries\Redist".
    2. Se sua instalação é pelo Launcher, o caminho padrão é: "C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HiRezGames\paladins\Binaries\Redist".
  3. Desinstale todas as versões do Microsoft Visual C++ Redistributable. Instale-as novamente pela pasta dos pré-requisitos acima. Primeiro execute o "UE3Redist_vs2010" e depois o "UE3Redist_vs2012".
    1. Caso você jogue outros jogos que necessitam de versões diferentes do MSVC, baixe o All In One Runtimes. Clique no botão laranja no site para baixá-lo, depois execute o programa, selecione todos os arquivos e clique em "Installieren".
  4. Execute também os arquivos "ProxyInstallShield" e "SetupPatcherFix" que estão na pasta dos pré-requisitos.
  5. Baixe e execute o .NET Framework 4 clicando aqui.
  6. Reinicie o computador e você deverá ser capaz de jogar agora!

Erros do EasyAntiCheat

Reparando o serviço do EasyAntiCheat (tente isto para todos os erros relacionados ao EAC).

  1. Vá na pasta do EAC dentro da pasta do Paladins. Os caminhos padrão são, para Steam:  
  2. C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Paladins\Binaries\EasyAntiCheat.
  3. Para instalação pelo Launcher: C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HiRezGames\paladins\Binaries\EasyAntiCheat.
  4. Clique com o botão direito do mouse em EasyAntiCheat_Setup.exe e selecione Executar como administrador.
  5. Na janela que abrir, selecione o jogo Paladins na lista de games e selecione Repair Service / Reparar Serviço.

Meu computador dá tela azul ao iniciar o Paladins

  1. Navegue até a pasta do EasyAntiCheat do seu computador (local padrão: C:\Program Files (x86)\EasyAntiCheat)
  2. Delete o arquivo "EasyAntiCheat.sys".
  3. Tente iniciar o jogo novamente.

Recebo uma mensagem de Bad or missing configuration.

  1. Clique com o botão direito no menu iniciar do Windows e selecione Prompt de Comando (Admin).
  2. Coloque o comando para abrir a pasta onde está o EasyAntiCheat_Setup.exe de acordo com seu tipo de instalação. Se a instação for pela Steam, digite o seguinte: cd C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Paladins\Binaries\EasyAntiCheat. Se a instalação for pelo launcher, digite o seguinte: cd C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HiRezGames\paladins\Binaries\EasyAntiCheat. Tenha certeza de que este é o caminho certo.
  3. Execute o comando a seguir, digitando-o e apertando Enter: EasyAntiCheat_Setup.exe install 112
  4. A janela de instalação do Easy AntiCheat deverá se abrir. Selecione Install Now.
  5. A instalação estará completa quando a mensagem "Installed Successfully" aparecer.

Recebo uma mensagem de This game was not properly authenticated at launch time.

  1. Reinicie seu modem ou roteador. Pause quaisquer outros serviços ou dispositivos que estejam utilizado a internet. Este erro ocorre quando o Easy AntiCheat não consegue se conectar ao servidor dentro de um período de tempo específico.
  2. Confira se o serviço "Hi-Rez Studios Authenticate and Update Service" está ativo pesquisando por Services na barra de pesquisa do Windows e conferindo na lista. Se o status for diferente de "Em Execução", clique com o botão direito no serviço e depois em Iniciar. Se por algum motivo você estiver impossibilitado de clicar em Iniciar, reinicie o computador e tente novamente.
  3. Abra o launcher, desligue a sua conexão com a internet, clique em Play, espere o jogo inciar e ligue a internet novamente. Faça o login dentro do jogo. Caso a conexão caia, o problema é com sua internet ou com o provedor.