Solução de Problemas
Está tendo problemas com o jogo? Não consegue entrar no Paladins, ou surge alguma mensagem de erro? Confira as instruções desta página para tentar solucionar os problemas mais comuns e voltar a jogar normalmente! Caso o seu problema não seja solucionado com essas instruções, use a seção de comentários logo abaixo, e nós vamos tentar ajudar!
Procedimentos Básicos para Qualquer Erro
Às vezes, simples procedimentos já resolvem alguns problemas. Estes são passos básicos para tentar solucionar problemas simples.
- Reinicie o launcher do jogo em modo de administrador.
- Altere o idioma do jogo pelo launcher.
- Reinicie o computador em modo de segurança com rede (reinicie o computador e segure a tecla F8 assim que aparecer o logo do fabricante). Se isso resolver significa que é algum processo externo (não-Windows) que está causando o problema.
- Reinicie o seu roteador ou modem.
- Abra o launcher, clique no menu superior esquerdo, clique em Opções e depois em Validate/Repair. Faça isto para os botões Re-run Prerequisites, Check for Updates e Restart Service também.
- Permita o executável do Paladins e do Easy AntiCheat na lista do Firewall e do seu Antivírus.
- Confira se o servidor do Paladins não está offline por causa de manutenções. Veja o site de status dos jogos da Hi-Rez neste site.
Procedimentos Específicos
O jogo não para de atualizar/barra de progresso travou no Launcher.
- No launcher, clique no botão de menu no canto inferior esquerdo da janela de login.
- Clique em Opções.
- Clique em Solucionar.
- Clique em Restart Service.
- Execute o launcher novamente.
- Se você ainda estiver com problemas após realizar os passos acima, tente executar o patcher como administrador com as seguintes funções desabilitadas: Windows UAC, antivírus e firewall.
Não consigo fazer login com o Facebook.
- OBS: Esse procedimento foi publicado pelo Tiago Marinho no grupo de Facebook Paladins Brasil.
- Entre no site de gerenciamento de conta da Hi-Rez Studios clicando aqui e faça login com sua conta do Facebook (deverá funcionar normalmente).
- Anote o seu nome de usuário, que é um código numérico começando com a letra U, e estará na parte à esquerda do site, abaixo de "Account Username" ou "Nome de usuário". Exemplo: U1234567890. Não confunda com o ID da conta, que fica logo abaixo.
- Clique no link "Verify" ou "Verificar" ao lado do seu email, ainda na parte à esquerda, para verificar o seu email. Se o botão não estiver aparecendo ou estiver escrito "Change" ou "Alterar", você já verificou o email e pode pular para a próxima etapa.
- Na barra de menu cinza-azulada, clique em Logout ou Desconectar para desconectar da sua conta. Você voltará para a página de login.
- Embaixo da opção de fazer Login com o Facebook, clique no texto "Can't Login?" ou "Não consegue logar?", selecione "Forgot my password" ou "Esqueci minha senha" e digite o nome de usuário que você anotou anteriormente (começando com U) e o seu email associado à conta.
- Dentro de alguns minutos você receberá um email com uma senha temporária. Faça login novamente no site da Hi-Rez utilizando o nome de usuário anotado e a sua senha temporária recebida pelo email.
- Na parte à esquerda, embaixo do email da conta, clique no texto "Change your password" ou "Alterar sua senha". Digite a senha antiga e a nova nos campos indicados, e clique no botão para confirmar.
- Você agora pode fazer login no Paladins usando o nome de usuário anotado e essa nova senha.
Meu jogo inicia mas fica com a tela preta.
- Abra o explorador de arquivos, navegue até a sua pasta "Documentos\My Games".
- Delete a pasta "paladinslive". Essa pasta é criada novamente ao executar o jogo, portanto não se preocupe com backup.
- Tente iniciar o jogo novamente.
- Caso o problema ainda persista, abra o launcher do jogo e clique no ícone de engrenagem no canto inferior esquerdo, ao lado do idioma.
- Na caixa de texto "Parâmetros de linha de comando opcional..." digite o seguinte:
- force-d3d9
- Clique em Aplicar.
- Você deverá ser capaz de jogar agora!
Instalei o jogo, mas não há nenhum atalho na área de trabalho / Acidentalmente exclui meu atalho do jogo.
- Encontre a pasta onde está o "HirezLauncherUI.exe" (geralmente C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HirezLauncherUI.exe).
- Clique com o botão direito na área de trabalho, selecione Novo e depois Atalho.
- Procure ou cole o endereço do "HirezLauncherUI.exe" e adicione game=400 product=402 no final.
- Clique em Avançar.
Recebo uma mensagem de Version Mismatch / A versão não bate.
- Feche o launcher.
- Abra o launcher novamente em modo de administrador.
- Clique no botão de menu no canto superior esquerdo.
- Clique em Opções.
- Clique em Check for Updates.
Meu botão "Jogar" está escrito "Fix" ou "Erro" e não consigo clicar / Recebo uma mensagem de Cannot Start Authenticate and Update Service
- Feche o launcher.
- Abra o launcher novamente em modo de administrador.
- Confira se o serviço "Hi-Rez Studios Authenticate and Update Service" está ativo pesquisando por Services na barra de pesquisa do Windows e conferindo na lista. Se o status for diferente de "Em Execução", clique com o botão direito no serviço e depois em Iniciar. Se por algum motivo você estiver impossibilitado de clicar em Iniciar, reinicie o computador e tente novamente.
- Clique com o botão direito no serviço, após em Propriedades e deixe o Tipo de inicialização como Automático.
- É possível que você não tenha instalado o serviço citado. Neste caso, se você joga pela Steam, vá em C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Paladins\Binaries\Redist e execute o "InstallHirezService.exe", e se você joga pelo launcher, abra-o, vá no menu e clique em opções, depois clique em Re-run Prerequisites.
Recebo uma mensagem dizendo que falta algum arquivo DLL.
- Clique no menu no canto inferior esquerdo do launcher.
- Clique em Opções.
- Clique em Re-run Prerequisites.
- Confira se todos os programas requisitados já estão instalados.
Recebo uma mensagem de erro com código 0xc00007b.
- Caso o seu Launcher abra e esse erro ocorra após clicar em "Jogar", verifique se o Launcher não está tentando rodar o programa em x64.
- Abra o Launcher e clique no ícone de engrenagem, ao lado das opções de idioma.
- Desmarque a opção "Usar client 64-bit" se o seu sistema for 32-bit. Para verificar o tipo do seu sistema, pesquise "Sistema" no menu iniciar do Windows, clique na primeira opção e leia o que está escrito em "Tipo de sistema".
- Na caixa de texto "Parâmetros de linha de
- Caso o erro ocorra logo ao tentar executar o Lancher, vá até a pasta dos pré-requisitos do Paladins.
- Se sua instalação é pela Steam, o caminho padrão é: "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Paladins\Binaries\Redist".
- Se sua instalação é pelo Launcher, o caminho padrão é: "C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HiRezGames\paladins\Binaries\Redist".
- Desinstale todas as versões do Microsoft Visual C++ Redistributable. Instale-as novamente pela pasta dos pré-requisitos acima. Primeiro execute o "UE3Redist_vs2010" e depois o "UE3Redist_vs2012".
- Caso você jogue outros jogos que necessitam de versões diferentes do MSVC, baixe o All In One Runtimes. Clique no botão laranja no site para baixá-lo, depois execute o programa, selecione todos os arquivos e clique em "Installieren".
- Execute também os arquivos "ProxyInstallShield" e "SetupPatcherFix" que estão na pasta dos pré-requisitos.
- Baixe e execute o .NET Framework 4 clicando aqui.
- Reinicie o computador e você deverá ser capaz de jogar agora!
Erros do EasyAntiCheat
Reparando o serviço do EasyAntiCheat (tente isto para todos os erros relacionados ao EAC).
- Vá na pasta do EAC dentro da pasta do Paladins. Os caminhos padrão são, para Steam:
- C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Paladins\Binaries\EasyAntiCheat.
- Para instalação pelo Launcher: C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HiRezGames\paladins\Binaries\EasyAntiCheat.
- Clique com o botão direito do mouse em EasyAntiCheat_Setup.exe e selecione Executar como administrador.
- Na janela que abrir, selecione o jogo Paladins na lista de games e selecione Repair Service / Reparar Serviço.
Meu computador dá tela azul ao iniciar o Paladins
- Navegue até a pasta do EasyAntiCheat do seu computador (local padrão: C:\Program Files (x86)\EasyAntiCheat)
- Delete o arquivo "EasyAntiCheat.sys".
- Tente iniciar o jogo novamente.
Recebo uma mensagem de Bad or missing configuration.
- Clique com o botão direito no menu iniciar do Windows e selecione Prompt de Comando (Admin).
- Coloque o comando para abrir a pasta onde está o EasyAntiCheat_Setup.exe de acordo com seu tipo de instalação. Se a instação for pela Steam, digite o seguinte: cd C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Paladins\Binaries\EasyAntiCheat. Se a instalação for pelo launcher, digite o seguinte: cd C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HiRezGames\paladins\Binaries\EasyAntiCheat. Tenha certeza de que este é o caminho certo.
- Execute o comando a seguir, digitando-o e apertando Enter: EasyAntiCheat_Setup.exe install 112
- A janela de instalação do Easy AntiCheat deverá se abrir. Selecione Install Now.
- A instalação estará completa quando a mensagem "Installed Successfully" aparecer.
Recebo uma mensagem de This game was not properly authenticated at launch time.
- Reinicie seu modem ou roteador. Pause quaisquer outros serviços ou dispositivos que estejam utilizado a internet. Este erro ocorre quando o Easy AntiCheat não consegue se conectar ao servidor dentro de um período de tempo específico.
- Confira se o serviço "Hi-Rez Studios Authenticate and Update Service" está ativo pesquisando por Services na barra de pesquisa do Windows e conferindo na lista. Se o status for diferente de "Em Execução", clique com o botão direito no serviço e depois em Iniciar. Se por algum motivo você estiver impossibilitado de clicar em Iniciar, reinicie o computador e tente novamente.
- Abra o launcher, desligue a sua conexão com a internet, clique em Play, espere o jogo inciar e ligue a internet novamente. Faça o login dentro do jogo. Caso a conexão caia, o problema é com sua internet ou com o provedor.
Comentários