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Resumo da Live sobre a Temporada 2: Cartas, Itens e Talentos


Olá, pessoal! Hoje foi transmitida uma live onde o EvilMojoMartini e a EvilMojoAlyssa comentaram sobre as mudanças que teremos na versão 2.1 do Paladins. Eu reuni as informações mais importantes e relevantes e aqui está o resumo dessa live! Algumas das novidades são: os Campeões voltarão a ter 3 Talentos, será possível comprar mais de um item por categoria e cartas que fazem os mesmos efeitos de itens serão removidas e substituídas por novas.


Aqui está o resumo da live por ordem cronológica do que foi anunciado:
  • A Temporada 2 virá em janeiro com a atualização 2.1.
  • Todas as cartas que possuem os mesmos efeitos de itens (redução de cura, revelar, redução de controle coletivo, aumento de dano a escudos) serão removidas e substituídas.
  • O ideal é que o TTK (time to kill, tempo de matar) seja uma curva descendente durante o tempo de partida. O que acontece atualmente é picos de TTK causados pelo meta de burst (muito dano em pouco tempo). Com a transferência dos efeitos de cartas para itens, o TTK irá diminuir conforme o tempo de partida (com a compra de itens auxiliando isso).
  • A restrição de itens por categoria será removida. Isso significa que será possível comprar mais de um item da mesma categoria (exemplo: Cauterizar e Mãos Hábeis). OBS: essa funcionalidade será experimentada; se for bem recebida poderá ser permanente.
  • Possibilidade de adicionarem uma funcionalidade de vender os itens comprados.
  • Desejam fazer todos os itens serem aplicáveis em todos os cenários.
  • Haverá mudanças de preços nos itens.
  • O objetivo é tornar os itens mais significativos nas partidas, criando uma maior progressão dentro das partidas.
  • Não pensam em adicionar novos itens, mas talvez juntar os efeitos de itens existentes em um único.
  • Para o Drogoz: serão adicionadas cartas de aumentar vida, aumentar raio da Salva de Mísseis, aumentar raio do Cospe-Fogo.
  • Cartas de redução de tempo de recarga não serão substituídas.
  • Não haverá mais cartas com efeito de revelar.
  • Chegaram à conclusão de que não há benefícios em ter quatro talentos para os Campeões. Voltará a ser apenas três talentos. Em alguns Campeões, será mantido os três talentos que existiam antes da OB64. Em outros, os talentos serão modificados.
  • Alguns talentos irão para o kit básico de habilidades do Campeão. Exemplo: Acolhimento do Vazio da Seris (cura aliados próximos do alvo principal).
  • Para o Bomb King: Súditos Reais será removido, outros talentos serão modificados. Há a possibilidade de haver um talento que faz a Bomba Ranzinza ou a Bomba Caseira agrupar os inimigos para o seu centro (como a Suprema da Seris).
  • Para a Moji: grandes mudanças poderão acontecer. Há a possibilidade da Moji se tornar uma personagem de Suporte.
  • Talentos que garantem imunidade a Controle Coletivo irão permanecer.
  • Habilidades básicas que possuem a mesma funcionalidade de algum item (exemplo: Força da Terra da Inara que reduz dano e aumenta a cura) não serão alteradas.
  • A próxima live sobre a Temporada 2 será na próxima segunda-feira. Essa live será sobre mudanças específicas de cada Campeão.
  • Dia 5 (quarta-feira) haverá uma manutenção de 24h no servidor oficial para juntar as bases de dados e possibilitar o crossplay. O PTS estará ativo durante esse dia.

Se você quiser assistir a live, ela foi gravada e pode ser assistida como vídeo por aqui. Para qual mudança vocês estão mais ansiosos? Comente sua opinião!


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