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Notas de Patch 2.01


Olá, pessoal! Estamos aqui traduzindo mais uma vez as notas de atualização do Paladins, e dessa vez temos um ENORME patch recheado de novidades e correções de bugs para vocês! Entre as novidades temos a nova Campeã de Dano: Imani, dezenas de alterações em todos os Campeões como balanceamento para a Temporada 2 do Paladins, volta de apenas três Talentos (a.k.a. Lendárias) por Campeão, muitas cartas refeitas, Loja de Itens liberada para comprar mais de um item por categoria e muito mais! Confira aqui as notas completas.


Fonte: Site oficial do Paladins

OBS: Mudanças realizadas após testes no PTS estão escritas em azul.

Visão Geral

Gelo e Fogo, atendam o meu chamado!

Imani finalmente chegou, trazendo com ela o poder elemental dos Sentinelas e seus dragões.

The Hunt, uma iniciativa focada em Qualidade de Vida, correções de bugs e polimento, irá introduzir novas melhorias em Paladins a cada atualização. A missão do The Hunt é simples: Queremos terminar 2019 com o Paladins em um estado melhor do que ele jamais esteve.

Também estamos felizes em anunciar o início da Temporada 2, apresentando um sistema de partidas Ranqueadas retrabalhado, uma grande reformulação em Talentos e Baralhos, e uma infinidade de novos balanceamentos de Campeões. Entre em um novo Reino e experimente Paladins como nunca antes!

Nós desenvolvemos um Passe de Batalha totalmente novo de Trajes de Batalha completo com três skins Mech-tásticas, e um tipo de montaria completamente novo de Flutuador, e toneladas de conteúdo novo para você aproveitar. Espero que você esteja pronto para se vestir, piloto!


Nova Campeã: Imani, A Última Sentinela



Há muito tempo, havia caos e guerra. Dragões dominavam o Reino, e a humanidade foi deixada para lutar pelos restos que sobraram. Mas uma sábia maga estudou os segredos das antigas bestas. Ela estabeleceu os Sentinelas e comandou o poder de um dragão para o bem do povo.

Foram estas ações da Sentinela que abriram caminho para a era dourada de paz dos Paladinos. Os Sentinelas foram dados como mortos e desaparecidos, uma relíquia de uma época passada. Mas um farol foi aceso na sua antiga terra natal, um chamado de que necessitavam dos Sentinelas mais uma vez... Se ainda houvesse algum.

Imani respondeu a esse chamado. Pouco se sabe sobre o passado da Última Sentinela antes que ela tivesse aparecido no esconderijo do tesouro do Dredge para recuperar suas relíquias, mas uma coisa é certa: Ela manterá o legado de sua linhagem e permanecerá contra a escuridão.

VISÃO GERAL


Classe: Dano
Vida: 2200

HABILIDADES

[Passiva] Conjuração límpida
  • Conforme Imani causa dano, ela gera mana. Quando sua mana estiver cheia, o próximo Raio de Gelo ou Esfera de Pira que ela lançar será instantâneo.
[Arma] Manoplas Dracônicas
  • [Gelo] Raio Congelante - Arremessa a cada 0,8s um Raio Congelante que causa 650 de dano. Geração de mana e tamanho de projétil reduzidos.
  • [Fogo] Esfera Flamejante - Carrega uma Esfera Flamejante durante 1,6s que causa 1000 1100 de dano em carregamento máximo. Geração de mana aumentada.

[Disparo Secundário] Bomba Congelante/Canhão Infernal
  • [Gelo] Bomba Congelante - Lança uma orbe de Gelo que causa 800 de dano em sua distância máxima, e enraíza inimigos atingidos durante 1,5s. Reativar esta habilidade enquanto ela estiver no ar a explode.
  • [Fogo] Canhão Infernal - Libera uma torrente de fogo perfurante à frente, causando 110 de dano a cada 0,9s durante 3s. Largura do raio aumentada. Escala da carta "Chamuscada de leve" aumentada de 10% por nível para 20% por nível.

[Habilidade 1] Gelo Deslizante
  • Surfa no céu em fogo congelado durante 2,5s 3s.
    • Essa habilidade não é afetada pelo seu alinhamento elemental.

[Habilidade 2] Troca Elemental
  • Troca o seu alinhamento elemental, ganhando acesso a novas habilidades.

[Suprema] Chamado do Dragão
  • Imani invoca e controla um Avatar Draconiano que respira fogo congelante. Duração reduzida de 30 para 25 segundos. Dano por tick reduzido de 190 para 170.
    • O Avatar Draconiano possui seu próprio esquema de controle.
    • Esta habilidade não é afetada pelo seu alinhamento elemental.

TALENTOS

  • [Padrão] Gelo Rachado: O Raio Congelante ricocheteia em um inimigo adicional, causando um dano reduzido. Dano reduzido de 400 para 350.
  • [Nível 2] Piromania: Cada terceira Esfera Flamejante que você acerta explode, causando dano em inimigos próximos. Reduzida a queda de dano à distância.
  • [Nível 8] Fenda de Mana: Após permanecer imóvel durante 2s 1s, cria uma Fenda de Mana ao seu redor que gera Mana. Sair da Fenda de Mana a destrói.



The Hunt

Estamos melhorando em qualidade ao longo da Temporada 2 com a The Hunt: uma iniciativa focada em processamento e melhorias de qualidade de vida, correções de bugs e polimento. Junto com um PTS estendido, nós também expandimos nossa equipe de programação e dedicamos entre 20% e 40% de cada ciclo de desenvolvimento para polimento.

A missão do The Hunt é simples: Queremos terminar 2019 com o Paladins em um estado melhor do que ele jamais esteve. Aqui estão algumas das primeiras melhorias:

POLIMENTO

  • Todos os mapas de Cerco agora possuem nomenclaturas para diferentes localizações pelo mapa. Essas nomenclaturas são encontradas acima do porta-retrato do seu Campeão.




  • Melhorias nos caminhos dos bots foram implementadas para permitir que os bots tentem pular para fora de um lugar onde eles ficaram presos.
  • O cliente agora não mostra mais o botão de "Retornar ao Lobby" no menu do Esc após reconectar a uma partida.
  • Modificadores de eventos antes eram aditivos aos seus multiplicadores de final de partida. Em outras palavras, eles iriam calcular com outros modificadores como melhorias de Passe de Batalha e de Partida, e então aplicar ao seu valor base. Os modificadores de eventos agora irão multiplicar suas recompensas depois que todos os outros cálculos estiverem concluídos. Isso significa que eventos de 2x Experiência irão agora dar um valor correto de 2x, etc.

CORREÇÕES DE BUGS GERAIS

  • Corrigido um problema que permitia aos jogadores selecionarem um baralho não salvo se uma partida fosse encontrada enquanto eles estavam construindo o baralho.
  • Corrigido um problema onde o emote Hora do Descanso da Lian não incluía uma cadeira.
  • Corrigido um problema de texto com a skin de Lula do Jenos.
  • Corrigida a ordem de Marcas de Morte no menu de itens do Perfil.
  • Redução de CC agora reduz a eficácia em porcentagem de lentidões ao invés de duração.

ITENS

  • Refúgio agora aplica corretamente a redução de dano nas seguintes habilidades:
    • Buck - Disparo de Rede
    • Maeve - Bote Súbito
    • Ash - Ombrada
    • Lian - Graça
    • Zhin - Agressão
    • Strix - Sinalizador
    • Talus - Pancada
    • Khan - Constrição do Comandante

MAPAS

  • Corrigidos vários problemas de colisão no Portão do Sentinela, entre eles um que poderia resultar em jogadores caindo do mapa pelo chão.

CORREÇÕES DE BUGS E POLIMENTOS DE CAMPEÕES 

  • Willo
    • Voo de Fada - Corrigido um problema onde a aceleração e velocidade durante esta habilidade estava lenta.
  • Jenos
    • Vento Estelar - Não pode mais reproduzir emotes enquanto o Vento Estelar estiver ativo para prevenir que emotes móveis como Tranquilidade Total cancelem o aumento de velocidade mas não cancelem a habilidade e façam ela entrar em recarga.
  • Lian
    • Presença - A animação antes do disparo agora bloqueia corretamente o uso de todas as outras habilidades da Lian, para que ela não dispare mais a Iluminação ou Graça enquanto carrega a Presença. Corrigido um problema que prevenia a Presença de calcular como acerto se o alvo estivesse parcialmente oculto.
  • Vivian
    • Drone Sensor com o Talento Armadilha Armada - A repulsão da explosão dos drones não ignora mais imunidade a CC.
  • Sha Lin
    • Empaladora com o Talento Flechas Explosivas - A repulsão da explosão da Empaladora não ignora mais imunidade a CC.
  • Moji
    • O Talento Estouro agora detona em um raio de 15 ao invés de 12,75.
  • Terminus
    • Reanimação - Corrigido um bug onde o Terminus não poderia usar a Reanimação na Galeria de Tiro. Corrigido um bug onde a câmera de terceira pessoa não ficava posicionada corretamente durante a Reanimação.

SOB INVESTIGAÇÃO

Abaixo estão alguns dos nossos problemas de jogabilidade de maior prioridade, que estamos colocando esforços e recursos para corrigi-los. Se você possui qualquer informação ou perspectiva que possa ajudar a resolver os problemas abaixo, por favor deixe-nos saber através de nosso Fórum dedicado de Reportes de Bugs aqui.

  • Lobby de Partida
    • Às vezes os jogadores são desconectados do lobby de partida ou o lobby de partida falha em carregar. Isso resulta em jogadores sendo penalizados com desertor.
  • Terminus
    • Machado Massacre
      • Às vezes os jogadores com alta latência incorrem em uma dessincronização com o servidor que resulta no Terminus não conseguindo atacar com o Machado.
    • Sifão de Poder
      • O Sifão do Poder às vezes permite que disparos o atravessem.
    • Rachador
      • Às vezes jogadores com alta latência tremem e torcem no ar enquanto esta habilidade está sendo utilizada.
    • Reanimação
      • Pode parecer que o Terminus se move enquanto a Reanimação está acontecendo.
      • Ativar a Reanimação após ser atingido pela Suprema do Khan faz o Terminus teleportar.
      • Terminus é forçado a utilizar a Suprema em certas circunstâncias.
      • Terminus interage estranhamente com portas da base enquanto a Suprema está carregada.
      • Terminius pode receber cura direcionada após morrer se sua Suprema está carregada.
  • Khan
    • Constrição do Comandante
      • Às vezes um jogador ativa esta habilidade, não atinge/atordoa um inimigo e ainda assim ocorre a animação de acerto e lançamento deixando-o bloqueado.
  • Sha Lin
    • Às vezes os jogadores podem perder FPS enquanto jogam com este Campeão.

Passe de Batalha dos Trajes de Batalha


O Ano Novo inicia com um Passe de Batalha de proporções interestelares! Desbloqueie 50 ondas de ótimos itens em uma simples compra, incluindo três skins de Trajes de Batalha incríveis e um novo tipo de montaria completamente novo.

O Passe de Batalha permite que você experimente Paladins como nunca antes. Receba recompensas instantâneas ao comprar, e desbloqueie mais de 100 outros itens apenas por jogar e subir o nível do seu Passe de Batalha. Todos os jogadores começam a receber experiência do Passe de Batalha dos Trajes de Batalha logo que a 2.01 é lançada, subindo o nível de 1 a 50. Os membros do Passe de Batalha desbloqueiam uma recompensa a cada nível e também desbloqueiam as recompensas da faixa grátis.

O Passe de Batalha dos Trajes de Batalha custa 600 Cristais. Você pode desbloquear até 150 Cristais através do Passe de Batalha, reduzindo seu custo para 450 Cristais para uma Montaria, Pacote de Narração, três Skins Épicas e dezenas de mais ótimas recompensas.

Dê um salto inicial nesse incrível Passe de Batalha com o Passaporte de Batalha, uma compra rápida que desbloqueia o novo Passe de Batalha e mais 30 níveis do Passe de Batalha para que você possa começar a jogar com o conteúdo imediatamente - Incluindo Traje de Batalha Olho de Águia e o Traje de Batalha Anjo.

O Passaporte de Batalha custa 1500 Cristais, dando a você um desconto de 1000 Cristais comparado a comprar os níveis individualmente.


DESBLOQUEIO IMEDIATO (Exclusivo para compradores do Passe de Batalha)


  • Montaria Limitada Planador Alfa
  • Moldura de Carregamento Animada Limitada Paladanium
  • Pacote de Narração Exclusivo "Alto Comando"
  • 50% de Melhoria pela duração do Passe de Batalha
    • Experiência do Passe de Batalha
    • Experiência de Conta
    • Experiência de Campeões
    • Ouro Recebido

NÍVEL 10 - TRAJE DE BATALHA OLHO DE ÁGUIA (Kinessa)


Ela é a estrela ascendente da esperança para as colônias - o pássaro que sobre aos céus e engole seus inimigos inteiramente. Nada escapa do Traje de Batalha Olho de Águia.

NÍVEL 30 - TRAJE DE BATALHA ANJO (Furia)


A esperança da Galáxia. Seu escudo. E sua espada da justiça.


NÍVEL 50 - TRAJE DE BATALHA MATADOR DE DEUSES (Androxus)


Pela glória do Magistrado Imperial! Ninguém pode derrotar um dos Ases do Esquadrão dos Trajes de Batalhas Sombrios da Espada do Matador de Deuses.


OUTROS DESBLOQUEIOS EXCLUSIVOS DO PASSE DE BATALHA

Nível 20 - Marca de Morte "Get Mech'd"




Nível 40 - Spray 3D "Defense Force Forever"




Melhorias de Skin para a Equipe


As melhorias de Skin para a equipe voltaram e agora podem ser encontradas na faixa grátis. Utilize uma melhoria para desbloquear temporariamente todas as skins não-limitadas para sua equipe!



Sprays Estáticos




Spray Animado




Avatares




Emotes

  • Viktor - Ataque Tático, Emote móvel
  • Bomb King - Cabeça Ranzinza
  • Maeve - Desrespeito
  • Torvald - Pedra, Papel, Tesoura
  • Zhin - Desafio

Poses

  • Imani - Encarnada, Pose animada
  • Furia - Anjo de Batalha
  • Kinessa - Fumando e Brincando
  • Androxus - Matador de Deuses


Baús de Classes

Os Baús de Classes fazem seu retorno apresentando pacotes de voz, skins comuns e incomuns.



Desafios

Complete os desafios do Passe de Batalha para receber experiência e ajudá-lo a acelerar seu caminho pela faixa de recompensas. Complete todas as 5 Categorias dos Desafios do Passe de Batalha para desbloquear o título Limitado "O Comandante".


PASSE DE BATALHA PLUS

O nível 50 não é o fim da história! O Passe de Batalha Plus dá aos jogadores que completaram o Passe de Batalha na velocidade da luz ainda mais recompensas para receberem. Os jogadores que compraram o Passe de Batalha dos Trajes de Batalha e alcançaram o nível 50 podem desbloquear a faixa Plus: Outros 50 níveis de recompensas incluindo Emotes, um Spray 3D e o Avatar Limitado Suit Up.


  • O Passe de Batalha Plus só está disponível para compradores do Passe de Batalha
  • Os jogadores que compraram o Passe de Batalha irão automaticamente progredir no Passe de Batalha Plus após alcançarem o nível máximo de 50
  • A Faixa de Recompensas do Passe de Batalha Plus apresenta a mesma experiência total que o original de nível 1 a 50
  • Completar todas as 5 Categorias de Desafios desbloqueia o título Limitado "O Ás"
O Passe de Batalha Remix ficará indisponível para a compra com o lançamento da Atualização 2.01. O Passe de Batalha dos Trajes de Batalha ficará disponível para a compra com o lançamento da Atualização 2.01 e está planejado para terminar do meio para o fim de Março de 2019.

Geral

RECOMPENSAS DE FIM DE PARTIDA

Nós refatoramos como algumas de nossas recompensas de fim de partida eram calculadas:
  • O Outro de partidas terá maior ênfase na performance. Jogadores que tiverem boa performance irão ver recompensas em maior quantidade.
  • Modificadores de eventos antes eram aditivos aos seus multiplicadores de final de partida. Isso significa que eles iriam calcular com outros modificadores como melhorias de Passe de Batalha e de Partida, e então aplicar ao seu valor base. Os modificadores de eventos agora irão multiplicar suas recompensas depois que todos os outros cálculos estiverem concluídos. Isso significa que eventos de 2x Experiência irão agora dar um valor correto de 2x!

CROSS-PLAY

Estamos ansiosos para estar entre os primeiros jogos da era moderna do crossplay. Jogadores em várias plataformas pelo globo agora poderão entrar em grupos e jogar como nunca antes!
  • Partidas Multiplataforma
    • Jogadores do PC, Xbox One e Nintendo Switch farão parte da mesma gama de matchmaking no Jogo Rápido.
      • Os jogadores podem optar por não serem incluídos em partidas multiplataforma. Porém, os jogadores irão encontrar partidas de alta qualidade mais rapidamente se deixarem o matchmaking multiplataforma ativo.
    • O modo Competitivo irá combinar jogadores com o mesmo método de entrada.
    • Defina o seu método de entrada e preferências nas Opções.
    • Estamos tecnicamente prontos para suportar partidas multiplataforma em outras plataformas conforme a oportunidade surgir.
  • Progressão Multiplataforma
    • Jogadores do PC e do Xbox One poderão progredir suas contas em quaisquer das plataformas.
    • A Progressão Multiplataforma ficará disponível durante a 2.01, mas após o dia da atualização.
    • Estamos tecnicamente prontos para suportar progresso multiplataforma em outras plataformas conforme a oportunidade surgir.
  • Confira as respostas para perguntas frequentes.

PLACAR DE CAMPEÕES

Nós removemos o Placar de Campeões devido à natureza manipulável do sistema. Isso fere a integridade e experiência geral de Paladins.


Passe de Temporada de 2019 - $39,99


O Pacote de Temporada é o seu ingresso para conteúdo Exclusivo para cada novo Campeão durante o ano inteiro.

Você irá receber instantaneamente três cosméticos disponíveis apenas no Pacote de Temporada: A skin Limitada Viktor Legionário, Montaria Égua Legionária e um Avatar.

E mais, você irá desbloquear 1500 Cristais para pegar o mais novo Passe de Batalha, uma Skin favorita ou um pacote de Evento - a escolha é sua!

E o melhor de tudo: Você receberá os seguintes conteúdos incríveis para cada novo Campeão assim que eles forem lançados em 2019.
  • Pacote de Voz
  • Skin Rara Limitada do Passe de Temporada
  • Todos os Talentos desbloqueados instantaneamente
  • Skin Incomum Adicional
  • Emote
  • Pose
Nota: O Passe de Temporada de 2018 está deixando a loja com o lançamento da atualização Fogo e Gelo. Essa será sua última chance de obter a skin Limitada de Lagosta do Grohk e de receber as recompensas Limitadas de compra dos Passes de Batalha de 2018!

VIKTOR LEGIONÁRIO



ÉGUA LEGIONÁRIA



AVATAR FOGO E GELO



Edição Digital de Luxo 2019 - $59,99

Experimente a melhor maneira de jogar Paladins!

A Edição Digital de Luxo de 2019 do Paladins inclui o Pacote de Campeões e o Pacote de Temporada de 2019 com um desconto de $10 comparado a comprá-los separadamente.


Customizações

BAÚ DE ESTILOS

  • Disponível por 50 Cristais.
  • Adicionados 19 novos Avatares


BAÚ DE ESPORTS

  • Taxas de recebimento alteradas para distribuir mais favoravelmente skins e pacotes de narração.

Temporada 2 Competitiva

Bem-vindo à verdadeira Temporada 2! Com o lançamento oficial do Paladins no início do ano, a última temporada agora será considerada a Temporada 1, e todas as partidas Ranqueadas antes disso serão consideradas como da Temporada 0.

FORMATO

  • Seis Splits
    • Paladins agora terá 6 Splits da Ranqueada ao longo do ano, rotacionando a cada dois meses com um novo Passe de Batalha.
    • Os jogadores farão as qualificatórias a cada split.
  • Reset leve do MMR
    • O MMR terá um reset leve com o começo da Temporada 2. Iremos monitorar as colocações ao longo do ano para determinar se será necessário mais entre os splits.

RECOMPENSAS

Recompensas da Temporada 2
  • Alcançar Ouro 5: Moldura de Carregamento baseada na sua maior colocação, recompensada no fim da Temporada 2.
  • Jogar 100 partidas: Endurecido pela Batalha, Título Limitado
  • Jogar 200 partidas: Grohk Chefe, Skin Limitada

Recompensas da Split 1
  • Jogar 10 partidas: Baú Dourado
  • Jogar 25 partidas: Portador do Escudo, Avatar Limitado

Com seis splits com recompensas rotativas, os jogadores não serão mais recompensados com Cristais baseado em suas colocações no placar de líderes.

GROHK CHEFE



MOLDURAS DE CARREGAMENTO DO COMPETITIVO DA TEMPORADA 1

Jogadores que competiram na Ranqueada durante a Temporada 1 irão receber uma moldura de carregamento da Ranqueada baseado em sua maior colocação alcançada.




Mudanças de Balanceamento e Jogabilidade

MUDANÇAS EM CARTAS

Comentário dos Desenvolvedores: Um dos aspectos importantes da diversão do Paladins é o fluxo de cada partida. Os jogadores começam duráveis de maneira justa, mas conforme as escolhas de itens ofensivos vêm à tona, aspectos como capacidade de receber dano e a cura são diminuídos e levam a momentos finais mais intensos. Cartas e Talentos que contornam isso interrompem o fluxo e levam a momentos não naturais de fraqueza mais cedo, que persistem durante toda a partida.
  • Removidas todas as instâncias de cauterizar, demolidor, revelar e redução de controle coletivo das cartas de baralho dos Campeões.

TALENTOS

Comentário dos Desenvolvedores: Uma parte chave de Paladins é a habilidade de personalizar o seu próprio estilo de jogo. Os Talentos apresentam uma das melhores maneiras de definir o jeito que VOCÊ quer jogar com cada Campeão, e esses estilos de jogo devem ser tão diversos e significantes quanto possível. Retornar à nossa configuração inicial de três Talentos nos permite fazer cada escolha de Talento mais única e ter uma forma de impacto distintamente própria.
  • Todos os Campeões agora possuem três Talentos.

LOJA DE ITENS

Comentário dos Desenvolvedores: Queremos que a loja de itens seja um elemento mais efetivo na criação de diversos estilos de jogo e opções de contra-ataque. Muitos itens úteis, como Iluminar, eram geralmente esquecidos porque as restrições significavam ter que deixar de lado itens de uso mais geral, como Refúgio. Estamos suspendendo essas restrições para abrir o potencial de combinações de itens e estamos ansiosos para ver mais builds flexíveis e estilos de jogo que os jogadores irão inventar.
  • As restrições de Categoria foram suspensas.
  • Novos Preços:
    • Defensivo:
      • Resiliência - 250/500/750
      • Iluminar - 150/300/450
    • Cura:
      • Eliminações - 200/400/600
      • Rasgo de Vida - 200/400/600
    • Ofensivo:
      • Escavadeira - 150/300/450
      • Mãos Hábeis - 250/500/750

CAMPEÕES

Androxus


Comentário dos Desenvolvedores: As mudanças funcionais no Desafiador nas últimas atualizações melhoraram drasticamente a utilidade da habilidade. Porém, a facilidade de uso do Desafiador não combina com a saída de dano. Nós ajustamos esta habilidade para dar dano igual ao Revólver do Androxus, dando aos jogadores uma opção de usar o Desafiador como uma finalização mais confirmável ou quebra-galho durante recarregamentos.
  • Habilidades
    • O dano do Desafiador foi reduzido para 520.
  • Talentos
    • O Talento Perseguidor Sombrio foi removido.
    • O Talento Cilindro Amaldiçoado agora é o Talento padrão.
  • Cartas
    • Toque Abissal - escala foi reduzida para 1s por nível.
    • Agressivo - NOVO: Matar inimigos com o Desafiador gera 3% (por nível) de carga da Suprema.

Ash


Comentário dos Desenvolvedores: A Suprema da Ash sempre foi uma opção defensiva incrível, mas é limitada a proteger apenas ela mesma. Os 2s de atordoamento de Reagrupar Aqui permite que a Dominância tenha uma gama de usos muito maior durante as partidas.
  • Habilidades
    • Dominância não não aplica mais repulsão, e ao invés disso atordoa por 2s ao acertar um inimigo.
  • Talentos
    • Reagrupar Aqui removido.
  • Cartas
    • Indômita - NOVO: Ganha 10% (por nível) de roubo de vida.
    • Fervor - NOVO: Aumenta sua quantidade de munição em 1 por nível.

Barik


  • Talentos
    • Engatilhado removido.
  • Cartas
    • Bravura e Ousadia - NOVO: Aumenta a vida em 150 por nível.

Bomb King


  • Talentos
    • Demolição removido.
  • Cartas
    • Capa Reforçada - NOVO: Aumenta sua quantidade de munição em 1 por nível.
    • Descontrolado - NOVO: Eliminações reduzem em 10% (por nível) os tempos de recarga ativos.

Buck


  • Talentos
    • Louco de Pedra removido.
    • Pula-pula agora causa repulsão nos inimigos diretamente para cima ao invés de para longe em um ângulo.

Cassie


  • Vida
    • Vida reduzida de 2300 para 2200.
  • Talentos
    • Pare e Respire removido.
  • Cartas
    • Cinética - NOVO: Atingir um inimigo com o Mega Disparo garante 1 de munição por nível.
    • Acrobacia - NOVO: Aumenta sua vida em 50 por nível.

Dredge


  • Habilidades
    • O Atalho agora permite que os aliados passem por ele.
  • Talentos
    • Flibusteiro removido.
  • Cartas
    • Vidro Espião renomeado para Ninho do Corvo.
    • Ninho do Corvo - NOVO: Artilharia aplica a você uma repulsão de 600 (aumenta 200 por nível) 500 (aumenta 100 por nível).

Drogoz


Comentário dos Desenvolvedores: Os Jatos W.Y.R.M. eram frequentemente considerados como o talento menos atrativo pelos jogadores de Drogoz. Agora o impacto do Talento será mais aparente e diversificará melhor os estilos de jogo disponíveis para o Drogoz.
  • Vida
    • Vida reduzida de 2400 para 2200.
  • Talentos
    • Reino do Terror removido.
  • Cartas
    • Predador Supremo - NOVO: Ganha 50 de vida por nível.
    • Dizimar - NOVO: Aumenta o raio de explosão da Salva de Mísseis em 8% por nível.
    • Siga o Faro - NOVO: Aumenta o tamanho do Cospe-fogo em 20% por nível.

Evie


  • Talentos
    • Suspensão removido.
    • Sob o Luar agora é o Talento padrão.
    • Globo de Neve agora é desbloqueado no Nível 2 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Campo Gélido - NOVO: Cura em 50 (por nível) a cada segundo durante o Bloco de Gelo.

Fernando


  • Talentos
    • Baforada do Dragão removido.
    • Chamuscado não causa mais dano aumentado por base.
    • O dano bônus para cada alvo subsequente atingido pela Bola de Fogo com Chamuscado foi aumentado de 30% para 45%
  • Cartas
    • Busca Implacável - NOVO: Aumenta a velocidade do projétil da Bola de Fogo em 15% por nível.
    • Incinerar - NOVO: Reduz a recarga da Bola de Fogo em 0,6s por nível (para dar consistência com Cartas similares)
    • Marcar - NOVO: Atingir inimigos com a Bola de Fogo cura você em 100 de vida por nível.
    • Objeto Imóvel - Enquanto estiver abaixo de 50% de vida recebe 5% (por nível) a mais de cura de outros jogadores.

Furia


  • Talentos
    • Celeridade removido.
  • Cartas
    • Visão Sacra - NOVO: 
    • Atingir um inimigo com o Ataque Ardente faz com que você não consuma munição por 1s por nível.
    • Sifão de Fogo - Cura aumentada de 50 para 75 por nível.
    • Andarilha da Pira - Redução de recarga aumentada de 0,5s para 0,6s.
    • Aumentado o Fogo - Redução de recarga aumentada de 0,5s para 0,6s.

Grohk


  • Talentos
    • Aparição removido.
    • Cura do Domínio do Espírito em aliados aumentada em 20%.
    • Aumento de cura do Vigia Totêmico reduzido de 40% para 30%.
    • Vigia Totêmico agora é o Talento padrão.

Grover


  • Habilidades
    • Alcance da Primavera aumentado em 50%.
  • Talentos
    • Florada removido.
    • Raízes Profundas agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Força da Natureza - NOVO: Ficar abaixo de 50% de vida garante um escudo de 150 de vida (por nível) durante 3s.
    • Expansão Verde (Correção de Bug) - Agora aumenta corretamente o raio da Primavera.

Inara


  • Talentos
    • Fúria de Stagalla removido.
    • Terreno Traiçoeiro agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Intransponível - NOVO: Aumenta a sua quantidade de munição em 1 por nível.

Jenos


Comentário dos Desenvolvedores: A cura em Paladins é uma parte integral de uma composição de equipe forte, com opções de curas rápidas sendo especialmente importantes. Como um dos únicos suportes de Paladins sem uma cura rápida, sentimos que o Jenos estava quase obrigado a usar Toque Celestial para manter sua identidade de curandeiro. Nós movemos uma porção dessa cura rápida para sua habilidade base para permitir ao Jenos estilos de jogo mais variados sem precisar deixar de lado sua identidade como suporte.
  • Habilidades
    • A Marca Astral agora cura um adicional de 5% da vida máxima de um aliado.
  • Talentos
    • Toque Celestial removido.
  • Cartas
    • Sideral - NOVO: Recebe 50 de vida por nível.
    • Eclipse - NOVO: Cada segundo canalizando o Agarrão do Vazio cura você em 50 por nível.

Khan


Comentário dos Desenvolvedores: A Suprema do Khan era muito confirmável pelo desfecho que ela entregava. Particularmente em níveis altos de jogabilidade, ela praticamente garantia uma batalha de equipes de 4v5 ao ser usada. Agora, a Suprema ainda mantém seu poder, mas requer mira e pode ser desviada ou eliminada por oponentes cautelosos.
  • Habilidades
    • Triunfo agora é um disparo de habilidade e precisa ser mirado.
    • Errar o Triunfo garante 30% de carga da Suprema de volta para o Khan.
    • Dano do Triunfo aumentado de 600 para 900 700.
    • Alcance do Triunfo reduzido de 300 para 180. Jogadores que estiverem no alcance dessa habilidade estarão destacados com uma linha laranja.
  • Talentos
    • Linha de Tiro removido.
    • Vórtex Paralisante agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.

Kinessa


  • Talentos
    • Supressão removido.
    • Olho de Águia agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Octopressor - NOVO: As Minas Opressoras afetam mais 1 inimigo por nível.
    • Temporada Aberta - NOVO: Acertar disparos completamente carregados restauram 1 de munição por nível.
    • Só Observo - NOVO: Após 2s sem se mover, restaura 1 de munição (por nível) a cada 2 segundos.

Koga


Comentário dos Desenvolvedores: A Postura do Dragão, enquanto é uma opção poderosa de dano rápido com distância, teve dificuldade em competir com a força geral das suas Submetralhadoras, que providenciavam letalidade comparável com baixo custo. Nós realizamos essas alterações para trocar o poder de suas ferramentas e permitir mais variações de jogabilidade, que é o coração da identidade de Paladins.
  • Talentos
    • Mestre das Armas removido.
    • Consumo de vida das Presas de Dragão por segundo reduzido de 200 para 150.
    • Presas de Dragão agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
    • Assassino Sanguinário - NOVO: O Ataque Ciclone carrega 15% mais rápido e causa dano de até 100% da vida máxima do alvo por sua duração.
  • Habilidades
    • Capacidade de munição das Submetralhadoras reduzida de 70 para 60.
    • Tempo que leva para entrar e sair da Postura do Dragão reduzido em 15%.
    • Dano das Garras Lacerantes aumentado de 600 para 650.
    • Velocidade do projétil das Garras Lacerantes aumentada em 10%.
    • Dano do Avanço Afiado aumentado de 600 para 700.
  • Cartas
    • Surpresa! - Regeneração de munição reduzida de 8 para 6 por nível.
    • Táticas de Guilda - NOVO: Acertar o Avanço Afiado restaura 160 de vida por nível. Agora possui um tempo de recarga de 5s no seu efeito.
    • Recordação - NOVO: Eliminações garantem 2% de carga da Suprema por nível.
    • O Implacável - NOVO: Reduz o consumo de vigor em 6% (por nível) enquanto está na Postura do Dragão.

Lex


  • Habilidades
    • A Lei não desacelera mais os inimigos atingidos.
    • A Lei agora destrói escudos inimigos.
    • Retribuição agora seleciona alvos globalmente.
  • Talentos
    • A Lei Venceu removido.
    • Apressando a Morte agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.

Lian


Comentário dos Desenvolvedores: Como outras Cartas e Talentos que burlam a compra de itens ofensivos, Mortes e Impostos interrompia especialmente o fluxo das partidas.
  • Talentos
    • Mortes e Impostos removido.
    • Precisão - NOVO: Acertar disparos e habilidades consecutivas aumentam o dano do Rifle Herdado contra esses alvos em 2% durante 5 segundos, podendo ser empilhado até 16%.
  • Cartas
    • Topázio Brilhante - NOVO: Acertar inimigos com Valor reduz a recarga de Presença em 0,5s por nível.
    • Superioridade - NOVO: Aumenta sua capacidade de munição em 1 por nível.
    • Selo Real - NOVO: Acertar inimigos com Presença reduz a recarga de Valor em 0,6s por nível.
    • Esmeralda da Águia - NOVO: Regenera 1 de munição (por nível) ao acertar disparos.

Maeve


  • Habilidades
    • Nove Vidas agora também cura em 400 de vida ao ativar.
  • Talentos
    • Artista da Esquiva removido.
    • Pulo do Gato agora é o Talento padrão.
    • Justiça das Ruas agora é desbloqueado ao alcançar o Nível 8 de Maestria de Campeão.

Makoa


  • Talentos
    • Cadeado Davey Jones removido.
  • Cartas
    • Determinação - NOVO: Enquanto estiver abaixo de 50% de vida recebe 5% (por nível) a mais de cura de outros jogadores.

Mal'Damba


  • Talentos
    • Cabaça Madura removido.
    • Maldição de Wekono agora é desbloqueado no Nível 2 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Cabaça Pungente - NOVO: Se cura em 75 de vida (por nível) ao ativar a Cabaça.
    • Cabaças Venenosas - NOVO: Você e seus aliados ganham 6% de roubo de vida (por nível) ao permanecer na Cabaça.

Moji


  • Talentos
    • Saboroso removido.
  • Cartas
    • Fogo Fátuo - NOVO: Eliminações dão 8% de velocidade de movimento (por nível) durante 2s.

Pip


  • Talentos
    • Traquinagem removido.
    • Catalisador agora é desbloqueado no Nível 2 de Maestria de Campeão.

Ruckus


  • Talentos
    • Hiperativo removido.
    • Ataque Aéreo agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • A Postos - NOVO: Acertos bem sucedidos com Lançador de Mísseis recuperam 5 de munição por nível.

Seris


Comentário dos Desenvolvedores: Alma de Cura oferece uma grande saída de cura, mas as ocasiões onde a Seris obtém uso completo dessa cura são raras. Muitas vezes os jogadores estão simplesmente curando além do necessário Campeões com pouca vida enquanto também ficam incapacitados de realizar outras ações. Isso forçou os jogadores a utilizarem o Acolhimento do Vazio para permanecerem competitivos com outros suportes. Nós retrabalhamos a funcionalidade do Acolhimento do Vazio para sua Alma de Cura básica em um valor levemente menor. Isso permite que a Seris seja uma curandeira solo mais efetiva e amplia as escolhas de Talentos em todos os níveis de jogabilidade.
  • Habilidades
    • Alma de Cura agora também cura todos os aliados em até 50 pés de distância do seu alvo principal em 30% do valor base de cura.
  • Talentos
    • Acolhimento do Vazio removido.
    • Alcance Mortal agora é desbloqueado no Nível 2 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Visão Sombria - NOVO: Ativar a Alma da Danação recupera 1 de munição por nível.

Sha Lin


  • Talentos
    • Maleável como Areia removido.
  • Cartas
    • Areia Movediça - NOVO: Reduz a recarga da Empaladora em 0,6s por nível.
    • Equilíbrio - NOVO: Reduz a penalidade de velocidade de movimento ao puxar o Arco Longo em 20% por nível.
    • Espeto - NOVO: Acertar o inimigo com a Empaladora reduz a recarga de Inabalável em 1s por nível.

Skye


Comentário dos Desenvolvedores: A habilidade da Nuvem de Fumaça de interferir na linha de visão tem sido muitas vezes um ponto de frustração, já que não pode ser contra-atacado como furtividade normal e seu efeito era aplicado de uma maneira muito contundente e pouco clara. Nós alteramos a funcionalidade para aplicar o sistema de furtividade que já possui indicações claras e contra-ataques.
  • Habilidades
    • A Nuvem de Fumaça não interfere mais com a linha de visão dos inimigos.
    • A quantidade de efeitos visuais na Nuvem de Fumaça foi reduzida.
    • A Nuvem de Fumaça agora irá garantir Furtividade a cada 0,5s que a Skye estiver dentro da área.
    • A Nuvem de Fumaça agora irá reaplicar os benefícios das cartas Vapores Curativos e Dissipar a cada 0,5s.
  • Talentos
    • Ataque Surpresa removido.
    • Fumaça e Adaga - NOVO: A Nuvem de Fumaça agora cura os aliados dentro dela em 400 de vida a cada 1s.
  • Cartas
    • Vapores Curativos - Tempo de duração da cura reduzido de 4s para 2s.
    • Dissipar - O aumento de velocidade agora dura 2s, e a velocidade foi reduzida de 10% para 7% por nível.
    • Envenenado - NOVO: Acertar os Dardos Tóxicos faz com que você não consuma munição durante 0,6s por nível.
    • Armadura Obscura - NOVO: Aumenta sua quantidade de munição em 2 por nível.
    • Fumaça Rápida - Redução de recarga reduzida de 1s para 0,6s por nível.
    • Espectro - Aumento da duração reduzido de 1s para 0,6s por nível.

Strix


Comentário dos Desenvolvedores: O Uso Não Autorizado divergiu do seu design desejado como uma opção forte de dano rápido para a pistola do Strix e ao invés disso se tornou uma carta de utilidade muito poderosa que poderia manter muito da equipe inimiga revelado por muito mais tempo e mais frequentemente do que o desejado. Nós removemos o componente de revelar desse Talento e aumentamos a velocidade do projétil para alternar mais para a intenção original como uma opção poderosa de dano rápido para a pistola.
  • Talentos
    • Emboscada removido.
    • Uso Não Autorizado não revela mais.
    • Velocidade do projétil do Sinalizador com o Uso Não Autorizado aumentada de 100 para 250.
    • Uso Não Autorizado agora é desbloqueado no Nível 2 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Chama Brilhante - NOVO: O Sinalizador dura mais 0,6s por nível.

Talus


  • Talentos
    • Demônio Enfurecido removido.
    • Redução de dano da Força Interior removida.
    • Força Interior agora é o Talento padrão.
  • Cartas
    • Pré-diluviano - NOVO: Aumenta a duração da Sobrecarga em 0,2s por nível.
    • Visão das Trevas - NOVO: Eliminações com a Pancada garantem 5% de carga da Suprema por nível.

Terminus


Comentário dos Desenvolvedores: O Sifão de Poder é uma ferramenta incrivelmente poderosa à disposição do Terminus, e a liberdade que ele possui para usá-la em qualquer momento, levando em conta que ele possui os recursos, torna difícil avaliar quando é o momento certo para atacá-lo. Nós adicionamos um pequeno tempo de recarga para evitar uma troca rápida com o Sifão e tornar seus períodos de vulnerabilidade muito mais consistentes.
  • Habilidades
    • O Sifão de Poder agora possui 3 segundos 1 segundo de recarga.
  • Talentos
    • Fervendo de Fúria removido.
  • Cartas
    • Abominação - NOVO: Ataques bem-sucedidos com a Carga Cataclísmica gera 2% de energia do Sifão de Poder.
    • Ele Segue - NOVO: Recebe 1% de velocidade de movimento (por nível) por cada Carga Cataclísmica.
    • Estou Te Vendo - NOVO: Acertar inimigos com o Machado Massacre gera 2% (por nível) de energia do Sifão de Poder.
    • Abandono - NOVO: Acertar inimigos com o Machado Massacre gera 10%  (por nível) de uma Carga Cataclísmica.

Torvald


  • Talentos
    • Corrente Alternada removido.
    • Valeu, Vovô agora é o Talento padrão.
  • Cartas
    • Torrente Rúnica - NOVO: Cada segundo canalizando o Nulificador gera 2 de munição por nível.
    • Glifo do Punho - NOVO: Aumenta sua quantidade de munição em 1 por nível.
    • Glifo da Liberdade - NOVO: Eliminações reduzem todas as recargas ativas em 8% por nível.

Tyra


Comentário dos Desenvolvedores: Misericórdia, enquanto sendo uma opção forte como matadora de Linhas de Frente, tinha dificuldade de achar um lugar já que Queime, Monstro já permitia a você contra-atacá-los efetivamente. Nós a retrabalhamos para garantir cargas ao Lança-granadas, dando à Tyra um pouco de dano rápido muito mais flexível que ela pode usar para finalizar oponentes e ajudar em duelos.
  • Habilidades
    • O Rifle de Caça agora garante 15% de roubo de vida.
  • Talentos
    • Sangue Derramado removido.
    • Misericórdia - NOVO: Lança-granadas agora possui 3 cargas.
    • Misericórdia agora é o Talento padrão.
    • Equipe de Caça é desbloqueado no Nível 2 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Napalm - NOVO: Ativar a Bomba Incendiária restaura 4 de munição por nível.
    • Líder da Trilha - NOVO: Eliminações garantem 5 de munição por nível.

Viktor


  • Talentos
    • Fogo Cerrado removido.
    • Tempo entre cada disparo com Modo Explosivo reduzido de 0,07s para 0,05s.
    • Tempo entre os três disparos em Modo Explosivo aumentado de 0,38s para 0,40s.
    • O Modo Explosivo agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
    • Fôlego agora é o Talento padrão.
  • Cartas
    • Predador - NOVO: Ganha 8% de roubo de vida (por nível) enquanto estiver usando a Mira de Ferro.

Vivian


  • Talentos
    • Disparos Debilitantes removido.
    • Oportunidade no Caos agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Munição Rúnica - NOVO: Ganha 5% de roubo de vida por nível.

Willo


  • Talentos
    • Terra Devastada removido.
    • Escárnio agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Pó de Fada - Cura aumentada de 25 para 50 por nível.
    • Néctar - Cura aumentada de 50 para 75 por nível.

Ying


  • Talentos
    • A Favor da Vida removido.
    • Intercâmbio Vital agora é desbloqueado no Nível 2 de Maestria de Campeão.
    • Ressonância agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.
  • Cartas
    • Frágil - Redução de recarga reduzida de 0,7s para 0,5 por nível.

Zhin


Comentário dos Desenvolvedores: O Revide pode ser uma ferramenta efetiva em mudar o rumo de um duelo ao seu favor, mas uma grande parte de sua recompensa depende do Zhin estar em um alcance corpo a corpo. No uso prático, os jogadores estão mais frequentemente participando de longe com a habilidade, funcionando como um momento muito breve de imunidade. Nós alteramos o ataque de retaliação para disparar um de seus projéteis de longo alcance, permitindo que a habilidade receba novamente sua identidade como uma opção de "revidar" no combate, mais do que uma opção menor de segurança.
  • Habilidades
    • Revide não causa mais um ataque corpo a corpo ao receber um ataque enquanto estiver ativo.
    • Revide agora lança um projétil da Lâmina Infernal na localização da mira do jogador ao receber um ataque.
    • Dano do Revide aumentado de 560 para 600.
    • Alcance da Agressão aumentado levemente.
  • Cartas
    • Pose de Mestre - Ataques bem-sucedidos com Revide reduzem a recarga do Giro em 1s por nível.
    • Agressividade - Ganho de munição ao contra-atacar com o Revide aumentado de 1 para 2 por nível.
    • Bloqueio Perfeito - Cura aumentada de 50 para 100 por nível.
  • Talentos
    • Retaliação removido.
    • Defumado agora é desbloqueado no Nível 8 de Maestria de Campeão.


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