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Resposta sobre os Boosters em Presentes e explicação sobre Recompensas do Mixer


Olá, galera! Ontem foi comunicada uma resposta sobre o problema dos Baús de classes do Passe de Batalha e os novos Presentes estarem recompensando Melhorias/Boosters de Passe de Batalha. Como o grande foco de ontem era a HRX, acabei esquecendo de publicar, mas o bug foi corrigido e o diretor de marca explicou o que aconteceu. Além disso, também foi dada uma explicação do Mixer sobre as horas assistidas de live não estarem dando recompensas no Paladins.


Sobre as Melhorias em Baús do Passe de Batalha e Presentes

No Reddit, Killgoon (diretor de marca do Paladins) explicou o que houve que ocasionou esses baús a darem apenas Melhorias/Boosters, disse o que foi feito para corrigir e explicou como os jogadores serão recompensados. Aqui está a publicação traduzida:

"Desde que a 1.8 lançou no PC, vários presentes e baús estavam dando um número anormalmente elevado de Melhorias do Passe de Batalha. 

Isso não foi intencional. As Melhorias de Passe de Batalha deveriam vir desses presentes e baús (Presentes Pequeno, Médio e Grande, e Baús de Batalha de Danos, Flancos, Suportes e Linhas de Frente) apenas quando você já possui todos os outros itens.

Peço desculpas pela explicação levemente atrasada (e muito longa) aqui, mas eu queria ter certeza de que nós entendemos e explicamos o que deu errado, e como vamos corrigir isto.


O que deu errado:

Cada presente ou baú possui uma "Tabela de Conteúdo" na nossa base de dados, que define a porcentagem de probabilidade para receber um certo item a cada abertura. A porcentagem de cair uma Melhoria do Passe de Batalha foi definida em 0% em todos os baús afetados.

Nós esperamos que isso funcionasse de um jeito muito simples: Como as chances de receber uma Melhoria são 0%, iria apenas funcionar se fosse o único item restante no baú. É desse jeito que o SMITE funciona.

Infelizmente, algum código legado lá do tempo dos Baús Radiantes quebrou essa estratégia. Ele leu 0% como "definir como uma chance igual", o que levou a uma experiência anormal (e não intencional) onde as Melhorias de Passe de Batalha estavam vindo de baús que ainda tinham itens.

Além disso, a interface está errada e não reflete com precisão a quantidade de Melhorias do Passe de Batalha recebida. Os jogadores estão recebendo 10 Melhorias ao abrir um Presente Grande, não uma, por exemplo. 


Como iremos corrigir isso mais para frente:

Não podemos corrigir totalmente o problema com o código legado sem uma atualização. Estamos debatendo o melhor momento para deixar o jogo em manutenção para isto, mas será corrigido na próxima atualização.

A curto prazo, esta tarde nós atualizamos a chance de cair Melhorias do Passe de Batalha nos baús afetados para 0,0001%. Isso significa que você tem uma chance em 10,000 de receber uma Melhoria de Passe de Batalha desses baús; é muito raro que você receba uma Melhoria sem ter todos os itens do baú, mas infelizmente irá acontecer ocasionalmente até realizarmos uma correção no código.


Como estamos compensando os jogadores atingidos:

Se você recebeu uma Melhoria de Passe de Batalha ao abrir um dos baús ou presentes afetados, nós desejamos adicionar estes presentes e baús de volta à sua conta para que você possa abri-los novamente. Você deverá efetivamente receber apenas uma Melhoria grátis da sua primeira abertura, e mais este baú de benfazer.

O reembolso do baú irá afetar apenas aquisições que ocorreram entre o momento em que a 1.8 foi lançada e quando a chance de recebimento foi alterada. Se você abriu presentes ou baús afetados após isso e recebeu uma Melhoria de Passe de Batalha, nós não iremos reembolsar estes itens. Isso se dá principalmente ao fato de que as pessoas poderiam abusar desse sistema para conseguir Melhorias de Passe de Batalha infinitas e baús grátis se eles já possuem tudo que há nos baús.

Infelizmente eu não tenho agora uma data fixa de quando os jogadores serão reembolsados. Espero que seja mais cedo do que tarde, mas estamos trabalhando com a equipe da base de dados para isto e o fim de semana da HRX possui muita gente na exposição.

Eu sinto muito por este problema. Isso definitivamente não foi intencional, e estamos trabalhando para deixá-lo corrigido. Apreciamos que nossos jogadores escolheram gastar seu dinheiro suado com Paladins, e queremos que eles sintam que recebem o que vale o dinheiro."

Note que os itens afetados por este problemas são apenas os Baús de Classe do Passe de Batalha (os vermelhos) e os Presentes do novo sistema. Em um Tweet, a EvilMojoAlyssa explicou que Baús de eSports não são afetados por este problema, pois como é um item grátis, as chances de receber uma Melhoria são bem maiores do que os outros itens desse tipo de baú.

Sobre as Recompensas do Mixer

Ainda sobre os Baús de eSports, foi identificado um problema com o sistema do Mixer onde os jogadores não estavam recebendo as recompensas por horas assistidas da HRX. O próprio Mixer tweetou uma resposta sobre o problema, que aparentemente já foi corrigido. O Tweet diz o seguinte:

"Se você assistiu à HRX hoje, nós salvamos o seu tempo assistido para certificar de que você está propriamente creditado com suas recompensas - e ainda adicionamos uma hora extra para deixar você mais perto do Loki HRX e Furia Frente Fria! Obrigado a todos que tomaram um tempo para nos relatar o problema."

Em uma resposta à esse Tweet, um jogador perguntou se irá contar todas as horas assistidas de verdade, mesmo com o temporizador resetando. O Mixer respondeu que sim, e que as recompensas deverão aparecer na sua conta associada em até 48 horas.

Gostaram dessas novidades? Preferem esse sistema de recompensas do Mixer ou o antigo sorteio pela Twitch? Comente sua opinião!


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