Header Ads

Novo Launcher do Paladins lança hoje


E aí, galera! Hoje o Paladins passou por uma manutenção para introduzir um novo sistema de launcher para inicializar o jogo de maneira simplificada. Agora, ao abrir o Paladins você irá imediatamente para o cliente do jogo e fará o login por lá. Possui dúvidas? Confira o artigo completo!



Durante a próxima semana estaremos lançando um launcher atualizado para todos os jogadores de Paladins no PC. Esse "mini" launcher irá remover o HiRez Authenticattion Service, o que às vezes causava problemas ao logar, e irá certificar uma experiência de login sem emendas. Agora, ao abrir o Paladins você irá imediatamente para o cliente do jogo para fazer o login.

Onde eu faço Login agora?

  • O Login será de dentro do próprio jogo.

Eu ainda posso fazer Login com o Facebook ou Google?

  • Sim, as opções de Google e Facebook estão presentes dentro do cliente do jogo.

Eu posso impedir o launcher de se auto-abrir se eu jogo pela Steam?

  • Sim, você pode impedir que o jogo seja aberto se você clicar em qualquer lugar do launcher quando ele aparecer. Existe um período de 5 segundos para fazer isto.

Eu preciso associar minha conta da Steam?

  • Sim, isso permitirá a você rodar o Paladins pela Steam e instantaneamente entrar no jogo sem precisar passar por quaisquer pedidos adicionais de credenciais de login.

Eu jogo em múltiplas contas. Como que eu entro nessas contas?


Eu associei a conta errada de Paladins à minha conta da Steam. O que eu posso fazer?


Onde eu defino o meu idioma?

  • Há uma opção dentro do novo launcher.

O que aconteceu com o HiRez Authentication Service?

  • O novo launcher não precisa desse serviço e ele será desinstalado automaticamente.

Eu ainda posso ter minhas atualizações baixando em segundo plano?

  • Já que não há um serviço rodando o tempo todo em sua máquina, para manter o download em segundo plano será necessário deixar o novo launcher da Hi-Rez rodando como um ícone na bandeja.


Gostaram dessas novidades? Estão passando por problemas? Gostariam de sugerir alguma nova funcionalidade? Comente sua opinião!

- Mephistia