Paladins Strike - Notas de Patch 5.0
E aí, galera! Hoje saiu a nota atualização do Paladins Strike, a versão 5.0, que traz mudanças significativas no núcleo do jogo em questão de economia, competitivo e progressão. Confira o que há de novo nessa nova atualização!
Essas notas foram publicadas no site oficial do Paladins Strike.
Geral
Experiência do Usuário
- Adicionado um pedido de composição de equipe para ajudar os jogadores a selecionarem classes para uma boa composição de equipe.
- Adicionado um menu para alterar e equipar talentos na tela de Seleção de Campeão.
- Adicionada uma funcionalidade de mira automática para ataques básicos (ativada pelas configurações do jogo).
- Adicionado o nome do mapa na tela de Seleção de Campeão dentro do modo Cerco.
- Cartões de Chaves Prateadas em Dobro foram adicionados à loja do jogo.
- Bônus de Aparências agora recompensam Chaves Prateadas ao invés de Ouro.
- Barra de recurso agora mostra Pergaminhos, e não mais Ouro e Tickets.
- Adicionada mira automática para os ataques básicos do Viktor no Tutorial.
- Etiquetas de "Em Progresso" foram adicionadas a talentos não finalizados.
- Filas dos modos Mata-mata, Invocação e Modo Rei foram unidas e trocam a cada 7 horas.
Aparências
- Seris Thorn Maiden
- Cassie Headhunter
- Inara Resonator
Técnico
- "Cortes" de rede e lag otimizados.
- Nós continuaremos a melhorar nossa tecnologia e performance de jogo em atualizações futuras.
Competitivo
- Cada Colocação possui múltiplas divisões dentro delas.
- Grão-Mestres serão classificados no Placar Global baseado no número de estrelas coletadas.
- Vença partidas para receber estrelas, perder uma partida irá reduzir uma estrela.
- Colete Pontos de Guerreiro para receber estrelas extras.
- Se um jogador está para ser rebaixado, e seus Pontos de Guerreiro estão pelo menos a meia estrela da sua divisão, o sistema irá reduzir todos os Pontos de Guerreiro ao invés disso e o jogador irá permanecer na sua divisão atual.
- Recompensas semanais serão baseadas na maior colocação que um jogador alcançou na semana anterior.
- Recompensas de Temporada serão baseadas na maior colocação que um jogador alcançou na Temporada anterior.
- Temporadas serão resetadas mensalmente.
- No começo de cada temporada, os jogadores serão colocados em divisões baseado na maior colocação que eles alcançaram no sistema anterior.
- Mais detalhes na publicação sobre Atualização do Sistema Competitivo (em inglês).
Runas
- Após melhorar os status de uma classe até o nível máximo, os jogadores podem re-sortear status de Campeões nas cores diferentes da classe.
- Durante os re-sorteios, os tipos de status podem ser alterados e os valores podem ser aumentados.
- Pergaminhos e Núcleos de Runas são usados para melhorar as Runas e re-sortear status.
- Mais detalhes na publicação sobre Atualização no Sistema de Runas (em inglês).
Talentos
- Talentos específicos de Campeões (anteriormente Runas Lendárias) estão sendo reintroduzidos.
- Todos os Campeões (incluindo Campeões em progresso) têm um Talento desbloqueado por padrão.
- Campeões marcados com "Em Progresso" (WIP) ainda estão sendo trabalhados e serão lançados em uma atualização futura.
- Aumentos (antigos Talentos) foram ajustados para serem mais específicos de cada Campeão. O exemplo acima são os novos Aumentos da Cassie.
Moeda
- Ouro e Tickets removidos.
- Quaisquer Ouro e Tickets não utilizados serão compensados de volta aos jogadores em Baús de Compensação especiais que contém Runas e Pergaminhos.
- Todas as Runas usadas e não usadas serão compensadas através de Baús de Compensação especiais baseados em classes.
- A nova moeda Pergaminhos será usada para melhorar as Runas e realizar compras na Loja Misteriosa.
- Nova moeda para abrir Baús no jogo, Chaves Prateadas e Chaves Platinadas.
- Chaves Prateadas são obtidas após cada partida jogada e Chaves Platinadas são obtidas quando Missões Diárias são completadas.
- Nova moeda Essência será usada para desbloquear Talentos de Campeões.
- Mais detalhes na publicação sobre Atualização no Sistema de Moedas (em inglês).
Balanceamento
- Drogoz
- Salva de Mísseis foi substituída por Impulso.
- Voa no ar, a munição do Drogoz não pode ser bloqueada por paredes, e a energia do Impulso não é recuperada durante o voo.
- Bônus: Pode atravessar escudos e unidades enquanto durar a habilidade.
- Dano do Cospe-Fogo aumentado de 1000 de dano para 1200.
- Bônus: Raio da explosão e dano aumentam baseado na distância de viagem do cuspe.
- Dano do Soco do Dragão reduzido de 100% da vida do alvo para 50% da vida máxima do seu alvo e até 2 socos podem ser usados.
- Evie
- O bônus do Bloco de Gelo de resetar a Piscada após o uso foi removido.
- Seris
- Orbe da Alma agora aplica cargas de almas em alvos acertados, e uma pilha de 5 almas irá atordoar o alvo durante 1s.
- Terminus
- Dano da Carga Cataclísmica reduzido de 850 para 400.
- Adicionado Bônus: Causa dano adicional igual a 10% da vida máxima do Terminus.
- Ying
- Recarga da Fuga Dimensional aumentada de 2s para 5s.
Essas foram as novidades da atualização 5.0 do Paladins Strike! O que mais gostaram dos novos sistemas? O que não gostaram? Comente sua opinião!
- Mephistia
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