Realm Royale - Notas do Teste de Armas e Forja
Olá, pessoal! Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora em publicar a tradução dessas notas, elas foram liberadas ontem por volta das 18:30, porém é fim de semestre e eu estava envolvida com trabalhos. Mesmo assim, hoje traduzi essas notas e aqui estão as novidades para este teste com armas e forja do Realm Royale! Algumas dessas novidades já estavam nas últimas notas, portanto você poderá ler algumas coisas que já estão presentes no jogo.
Geral
- Forja
- "Realizamos muitas mudanças de tesouro nas armas que vêm dos baús espalhados pelo mapa e o que pode ser criado pela forja. Construir armas lendárias, geralmente da primeira vez que você visita a forja, permitiu aos jogadores aumentarem sua letalidade em uma taxa que ultrapassava a coleção de armadura. Isso resultou em um tempo para matar menor no meio da partida. Esperamos que largar armas lendárias como tesouro no mapa faça ser mais animador caçar tesouros e torne a experiência geral mais suave."
- Armas lendárias não podem ser mais criadas na forja.
Classes
- Engenheiro
- O dano base da torreta agora é baseado em sua raridade.
- Bomba Incendiária não causa mais dano a si mesmo.
- Maga
- Bug do muro corrigido para ficar disponível em todas as raridades.
- Dano da Lança de Pedra reduzido.
- Tempo de recarga da Bola de Fogo aumentado e tamanho de projétil reduzido (hotfix anterior).
- Duração do Bloco de Gelo reduzida.
- Assassino
- Melhorada a velocidade do projétil do Rifle de Sniper.
- Caçadora
- Melhorada a velocidade e tamanho do projétil do Arco.
Armas
- Todas as armas lendárias de classe agora são elementais.
- Armas de projétil não possuem mais brilho.
- Armas de Espírito foram renomeadas para Relâmpago e receberam atualizações nos projéteis.
- Armas lendárias podem agora ser encontradas em baús e baús de armas.
- Armas elementais específicas de classe podem agora ser encontradas em baús, baús de armas e baús do dirigível.
- Nova Arma! Rifle Automático
- Adicionado ao jogo.
- Rifle automático com uma taxa lenta de disparo.
- Balestra
- Melhorada a velocidade e tamanho do projétil.
- Escopeta
- Reduzida a taxa de disparo.
- Melhorada a precisão.
- Refeita a queda de dano à distância e dano por estilhaço.
- Pistola de Veneno
- Alterada para hitscan.
- Dano e taxa de disparo aumentados e precisão reduzida.
- Não pode ser mais encontrada nas raridades Épica e Lendária.
- Revólver
- Velocidade e tamanho do projétil melhorados.
- Rifle de uma bala
- Melhorado o tamanho do projétil.
Destaques da Atualização
- O lobby principal possui uma prévia de algum conteúdo futuro.
- Minimapa atualizado.
- Efeitos visuais de projéteis atualizados.
- Adicionados servidores do Oeste da América do Norte.
- A zona segura inicial agora é tipicamente mais centralizada à ilha no geral.
- Corrigido um problema onde a câmera poderia rapidamente alternar entre duas posições extremas ao colidir com o mundo. Agora a câmera se recupera suavemente se colidir com o mundo.
- Refeita a lógica do sistema de drops lendários para que eles se aglomerem menos.
- Melhorada a hitbox do estado de agachado para melhor detecção de acertos.
- Melhorada a hitbox para jogadores na montaria para melhor detecção de acertos.
- Reduzido o brilho da arma ao pular.
- Alterado o sistema de contagem de eliminações para dar crédito baseado na equipe, ao invés de apenas o último acerto na galinha.
- O ranking agora é feito por tipo de partida (solo, dupla, esquadrão).
- Os jogadores agora podem trocar de armas enquanto estiverem na montaria.
- Atualizada a apresentação da armadura.
- Atualizada a apresentação de Resgatar Código na Loja.
- Área de Ruins Manor foi adicionada dentro da área de Northport/North Ice Haven.
- Várias melhorias realizadas no terreno, especificamente em volta de áreas de penhascos.
- Forja de Autum Fields movida para uma nova localização e substituída com uma nova construção.
- Corrigido um número de baús mau colocados.
- Adicionados mais baús em construções que antigamente estavam vazias.
- Melhorada a iluminação em Forbidden Swamp.
- Corrigido um número de problemas com colisões em várias construções.
- Corrigidos alguns glitches onde partes do ambiente aparentavam flutuar.
- Melhorada a qualidade visual de algumas construções.
- Adicionado vento às árvores.
- Melhorados os portões de entrada de cidades.
- Melhorada a qualidade visual do céu.
Áudio
- Adicionados novos sons de forja para ajudar os jogadores a saberem quando uma forja estiver ativa.
- Atualizado o áudio de passos para variar entre materiais de superfície.
- Melhorado áudio da forja e da queda do céu.
- Melhoradas dicas de áudio para marcadores de acerto e alertas de dano.
- Adicionado efeito sonoro para o uso de poções de armadura e de vida.
- Adicionados diferentes efeitos sonoros para quando você causa dano na cabeça, dano na armadura e dano normal.
- Adicionados novos sons para quando você recebe dano de um Rifle de Sniper.
Correções de Bugs
- Corrigido um problema onde o ícone de elemento das armas lendárias estavam sendo mostrados no inventário mas não na interface do canto direito.
- Corrigido um bug onde atirar enquanto trocava de armas não causava dano no alvo.
- Corrigido um bug onde o alternar zoom não estava funcionando.
- Corrigido um bug onde os jogadores poderiam largar poções infinitamente enquanto estivessem consumindo-as.
- Corrigido um bug onde os jogadores poderiam flutuar para sempre na queda do céu ao pressionar S.
- Corrigido um bug onde os jogadores poderiam ficar presos na pose de montaria.
- Corrigido um bug onde os jogadores poderiam largar uma poção enquanto estivessem consumindo-a, causando duplicação.
- Corrigido um problema onde dois itens de raridades diferentes poderiam ser equipados.
- Corrigido um problema onde os jogadores poderiam ficar permanentemente furtivos.
- Corrigido um bug com o atalho de inventário não registrando.
- Corrigido um bug com o jogador podendo carregar armas duplicadas.
- Corrigido um bug onte itens em cima dos outros impediam a coleta.
- Corrigido um bug onde a contagem de fragmentos mostrava a quantidade incorreta de fragmentos.
- Corrigidos vários bugs com colisão no mundo.
- Corrigido um bug onde os jogadores não poderiam ver os tempos de recarga replicados no modo espectador.
- Corrigidos alguns glitches de animação.
- Corrigido um bug onde o retículo do Arco não ia embora ao subir na montaria.
- Corrigido um bug onde os jogadores poderiam ficar presos no estado de mira.
- Corrigido um bug onde os jogadores poderiam às vezes não escutar o áudio de armas à longas distâncias.
- Corrigido um problema onde os jogadores poderiam largar múltiplas poções de escudo.
- Corrigido um problema onde matar um jogador poderia às vezes largar suas adagas como armas.
- Corrigido um problema onde, durante o modo espectador, se um jogador estivesse com uma adaga, seu ícone apareceria como espada.
- Corrigido um problema onde o áudio de acerto na cabeça do Revólver poderia tocar duas vezes.
- Corrigido um problema com itens ficando presos em baús de consumíveis.
- Corrigido um bug onde a montaria poderia tremer conforme o jogador se movia.
- Corrigido um problema onde a barra de armadura era menor que a barra de vida.
Essas foram todas as notas dessa última atualização! Lembre-se de que o jogo está em fase Alpha e essas atualizações são um teste para as armas e forja. Deixe seu feedback na página de discussão do jogo na Steam e também deixe seu comentário aqui para sabermos o que vocês acharam dessas novidades!
- Mephistia
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