Realm Royale - Notas de Patch 0.1.170.0
E aí, pessoal! Hoje saiu mais um patch para o Realm Royale, e amanhã ele estará disponível para download pela Steam! Essa atualização traz balanceamento de armas, de habilidades, correções de bugs e uma nova tela de carregamento.
Gameplay
- Armas
- Throwing Axe
- Removida a habilidade de causar tiros na cabeça.
- Longbow
- Corrigido um bug onde essa arma não conseguia causar tiros na cabeça.
- Heirloom Rifle
- Queda de dano à distância aumentada.
- Revolver
- Queda de dano à distância aumentada.
- Dano reduzido de 250/312.5/375/437.5 para 220/275/330/385.
- Stone Spear
- Tempo de bloqueio após o disparo reduzido de 0,95s para 0,85s.
- Dano por tiro reduzido de 300 para 275.
- Velocidade do projétil aumentada de 400 para 450.
- Precisão com ADS (mirando com botão direito) aumentada de 97% para 98%.
- Habilidades
- Charge
- Dano reduzido de 500/600/700/800 para 400 em todos os níveis.
- Tempo de recarga alterado de 12/9/6/3s para 11/9/7/5s.
- Shielding Potion
- Valor de escudo alterado de 500/600/700/800 para 500 em todos os níveis.
- Duração reduzida de 5s para 4s.
- Tempo de recarga reduzido de 20/16/12/8s para 18/16/14/12s.
- Fire Bomb
- Porcentagem de vida perdida por tick reduzida de 6/8/10/12 para 3/4/5/6.
- Tempo de persistência reduzido de 6/8/10/12s para 6s em todos os níveis.
- Net Shot
- Precisão aumentada de 95% para 100% em todos os níveis.
- Wall
- Corrigido um bug onde essa habilidade ficaria frequentemente impossibilitada de ser usada em terrenos desnivelados.
- Fragmentos recompensados ao transformar um inimigo em galinha ocorrerá somente uma vez por time.
- Se um jogador está com a quantidade máxima de fragmentos ou nuggets, a recompensa por derrotar um inimigo irá a um aliado que ajudou na eliminação.
Arte / Ambiente
- Braços do Guerreiro atualizados para parecerem mais fortes.
Interface
- O jogo agora fica em modo janela sem borda por padrão.
- Atualizada a splash art da tela de carregamento.
Correções de Bugs
- Corrigido um bug onde os jogadores poderiam trocar as armas no meio das habilidades.
- Corrigido um bug com troca de armas com a roda do mouse.
- Corrigido um bug onde o arco aparecia embaixo do cavalo ao montar.
- Corrigido um bug onde a Shotgun poderia apenas ser coletada pela classe Warrior.
- Corrigido um bug onde a animação de montaria da classe Engineer estava errada.
- Corrigido um bug onde o escalonamento de dano da Fire Bomb não persistia através do tempo.
- Corrigidos bugs de espectador.
- Corrigido um bug com o cursor ficando visível no lobby.
- Corrigido um bug com a animação do Throwing Axe.
- Corrigido um bug onde o VGS fazia elementos da interface desaparecerem.
- Corrigido um bug onde o temporizador da fila ocasionalmente ficava preso em 0.
- Corrigido um bug onde jogadores que viraram galinhas apareceriam agachados ao reviver.
Essas são as atualizações para o patch mais recentes! O que estão achando do game? Comente sua opinião!
- Mephistia
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