Realm Royale - Notas de Patch 0.1.128.0
Olá, pessoal! Hoje saiu uma nova atualização no Realm Royale que corrige alguns bugs e altera alguns valores de armas para balanceamento, e também remove o primeiro ciclo de névoa. O Realm Royale está atualmente em fase Alpha e pode ser baixado aqui!
Gameplay
- Geral
- Removido o primeiro ciclo de névoa do mapa.
- Armas
- Shotgun
- Dano reduzido de 600/750/900/1050 para 500/625/750/875.
- Tempo entre tiros aumentado de 1s para 1,1s.
- Rocket Launcher
- Munição reduzida de 4 para 3.
- Dano reduzido de 800/1000/1200/1400 para 750/900/1050/1200.
- SMG
- Dano aumentado de 60/75/90/105 para 64/80/96/112.
- Habilidades
- Charge
- Dano reduzido de 550/700/850/1000 para 400/500/600/700.
- Alcance aumentado de 40 para 60.
- Blast Shot
- Duração do pré-acerto reduzida de 0.4s para 0.1s.
- Blink
- Duração do pré-acerto reduzida de 0.4s para 0.1s.
- Shielding Potion
- Movida de Priest para Warrior.
Correções de Bugs
- Corrigidos problemas com buracos no mapa.
- Corrigido um bug onde o Sniper Rifle não fazia nenhum som.
- Corrigido um bug onde os jogadores podiam correr e subir terrenos íngremes muito rapidamente.
- Corrigido o nome de Lost Forge que aparecia no mapa duas vezes.
- Corrigido um bug onde algumas habilidades possuíam alcance menor do que o desejado.
- Corrigido um bug onde a Smoke Screen não poderia ser encontrada em Baús.
- Corrigida uma variedade de baús flutuantes.
- Corrigido um bug onde o Throwing Axe não escalava seu dano conforme a distância.
O que acharam desse patch? Gostaram das alterações de balanceamento? E a retirada da primeira névoa? Comente sua opinião!
- Mephistia

Comentários