Realm Royale - Notas de Patch 0.1.79.0
Olá, pessoal! Foi publicado no fórum oficial do Paladins as primeiras notas de atualização do Realm Royale, o jogo Battle Royale situado no universo do Paladins (que veio do Paladins Battlegrounds). Esta é a primeira atualização no jogo que está em fase Alpha Fechado.
Jogabilidade
- Geral
- Cada jogador agora possui três vidas de galinha.
- Reparação da armadura agora custa 10 fragmentos ao invés de poções de reparação (tecla H por padrão).
- Os jogadores podem apertar E para equipar itens no espaço 1, e segurar E para colocar os itens no espaço 2.
- Desencantamento movido para pressionamento do X.
- O primeiro círculo da névoa agora será mostrado no mapa antes de cair na ilha principal.
- Armas
- Arma inicial trocada de Espada para Adaga.
- As armas possuem 3 níveis de raridade ao invés de 4 (Incomum, Rara e Lendária).
- Os jogadores não podem carregar duas armas idênticas.
- Comportamento de tiros na cabeça melhorado significantemente.
- Todas as armas foram rebalanceadas.
- Todas as armas agora causam 100% de dano de tiros na cabeça.
- As armas agora possuem tempos variados para equipar.
- O comportamento de largar balas foi melhorado.
- As seguintes armas estarão disponíveis nessa atualização:
- Espada
- Efetiva a alcance corpo a corpo.
- 400 de dano a cada 1s.
- Revólver
- Efetivo a curto alcance.
- 500 de dano a cada 0.7s.
- Balestra
- Efetiva a médio alcance.
- 300 de dano a cada 0.55s.
- Rifle
- Efetivo a longo alcance.
- 500 de dano a cada 0.9s.
- Rifle de Sniper
- Efetivo a alcance extremo.
- 600 de dano a cada 1.2s.
- Habilidades
- As habilidades agora podem ser colocadas em qualquer espaço.
- As habilidades não podem ser mais obtidas com raridade épica.
- Os jogadores não podem carregar duas habilidades idênticas.
- Cada habilidade agora está disponível em uma raridade.
- Comum
- Investida
- Granada de Fragmentação
- Minas Opressoras
- Drone Sensor
- Rara
- Barricada
- Bomba Incendiária
- Passo Fantasma
- Totem Curativo
- Lendária
- Piscada
- Salto Heroico
- Escondido
- Duração reduzida para 5s.
- Tempo de recarga aumentado para 10s.
- Poção de Escudo
- Duração reduzida para 5s.
- Tempo de recarga aumentado para 10s.
- Armadura
- Botas
- Agora modifica a velocidade de montaria ao invés de velocidade de corrida.
- Baús
- Baús de Armas dão somente armas comuns e raras.
- Baús de Armas dão somente um item (dão mais no modo duo/esquadrão).
- Caixas agora dão armaduras épicas e raras.
Arte / Ambientação
- Melhorada a apresentação de desencantamento de itens.
- Melhorada a densidade de tesouros na área do Templo e reposicionados alguns baús.
- Melhorias feitas na forja da construção da Fortaleza do Sentinela.
- Melhorada a apresentação visual de habilidades no mundo.
- Mudanças na Forja
- Atualizada a apresentação de forjar itens lendários.
- A fumaça da chaminé com brasas douradas em localizações das forjas ajudam a indicar à distância que uma forja está ativa.
- A Fortaleza do Sentinela possui uma construção diferente de forja.
- Animações
- A Balestra agora deve ter a postura correta para animações base.
- Novas animações para agachamento com espada.
- Implementadas animações de equipar/desequipar.
- Suavizado o movimento do personagem em terceira pessoa.
- Mais muros quebrados na Fortaleza do Sentinela.
- Modificadas as estruturas de forja nas áreas da floresta e do gelo.
- Surgimento de tesouros dos baús possuem física.
Interface do Usuário
- Adicionada tela de inventário onde você pode trocar espaços de arma/ferramenta (atalho: I)
- Melhorado o feedback da UI para vários elementos de jogabilidade (não pode reparar, precisa de mais fragmentos, não pode usar a montaria dentro de edifícios, etc).
- Fontes trocadas.
- Atualizado o ícone de forja no mapa para melhorar a clareza.
- Atualizada a HUD
- Montaria, Vida da Armadura, Mapa e Fragmentos na esquerda.
- Armas e habilidades/artifícios na direita.
- Refeitos os pop-ups de tesouros no mundo.
- Atualizadas as barras de armadura dos aliados para mostrar a armadura máxima.
- Aumentado o tamanho dos números de dano.
- Atualizados os nomes das filas.
Correções de Bugs
- Uma variedade de correções de bugs foram feitas para melhorar o comportamento das forjas.
- Corrigido um bug onde o personagem iria descer do cavalo quando a névoa causasse dano enquanto usando uma armadura.
- Corrigido um bug com a visão de mira com a balestra.
- Corrigido um bug onde a armadura máxima iria quebrar entre as partidas.
- Corrigido um bug onde o projétil do revólver estava viajando muito rápido.
- Corrigido um bug onde a Barricada Lendária duraria para sempre.
- Corrigido um bug onde muito raramente balestras lendárias poderiam ser encontradas em baús.
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- Mephistia
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