Notas de Patch - OB68
Olá, galera! Saíram as Notas de Patch oficiais da OB68 no fórum do Paladins, e nós do Toca do Pip estamos traduzindo as informações para vocês ficarem por dentro de todas as novidades e modificações! Temos o primeiro evento do Paladins, o Cerco do Pico da Ascensão, onde virão skins em pacotes especiais e também haverão missões para completar.
Atualização: A Poção Curativa do Pip não requer mais linha de visão do centro da explosão para curar aliados.
Cerco do Pico da Ascensão
Esse é o Pico da Ascensão. Foi aí que Jenos pisou nas estrelas e se tornou um com o cosmos. Agora, ele retornou. E a Casa Aico não irá descansar até que Jenos seja convencido a se juntar ao Magistrado. Participe do Cerco do Pico da Ascensão e experimente a batalha em primeira mão!
Junte-se à luta pelo Pico da Ascensão!
Khan lidera as forças do Magistrado até a batalha no novo mapa de Paladins: Pico da Ascensão. Junte-se à luta e vire a maré da batalha em favor dos Paladinos, ou derrote Jenos em nome da Casa Aico.
- Magistrado vs Paladinos - Os jogadores receberão um Campeão aleatório e representarão ou o Magistrado ou os Paladinos. Sua maestria com cada Campeão irá levá-lo à vitória!
- Desvie do Fogo de Artilharia - As forças do Magistrado têm o Pico da Ascensão sob ataque constante! Desvie dos explosivos que estão caindo por toda sua volta. Preste atenção nas Bombas de Fogo!
- Habilidades Ascendidas - A ascensão de Jenos afetou o campo de batalha. Todos os Campeões possuem 50% de redução de tempos de recarga -- você consegue lidar com seu poder recém recebido?
Complete missões. Ganhe recompensas.
Durante o Cerco do Pico da Ascensão, você terá acesso a 12 missões. Essas missões testarão sua determinação, e você receberá doces recompensas na forma de Ouro e Pontos VIP por completá-las. Compre pacotes para Emblemas para desbloquear Emotes móveis -- emotes que você poderá usar enquanto anda -- para Androxus, Maeve ou Strix.
Cristas
O evento irá apresentar 3 pacotes exclusivos, onde cada um possui uma Crista. Essa Crista pode ser trocada por qualquer um dos 3 novos Emotes Móveis no final das 3 missões em corrente. No final do evento, jogadores que possuírem Cristas não usadas terão elas trocadas por um número equivalente de emotes do evento.
- Emotes Móveis
- Esses novos Emotes Móveis permitem a você se mover com o Campeão conforme eles estão fazendo o emote.
- Os Emotes Móveis são desbloqueados por completar as linhas de missões do evento e então trocar uma Crista (adquirida nos pacotes do evento) para o emote da sua escolha!
- Strix - Pássaro Corajoso
- Mave - Formas Cortantes
- Androxus - Dab
Pacote Matador de Demônios - 300 Cristais
- Zhin Matador de Demônios (Skin Épica)
- 1x Baú de Diamante
- 1x Crista de desbloqueio de Emote móvel
- Pose Exclusiva para o Zhin - Postura
Pacote Acadêmico - 300 Cristais
- Skye Acadêmica (Skin Épica)
- 1x Baú de Diamante
- 1x Crista de desbloqueio de Emote móvel
- Pose Exclusiva para a Skye - Tímida
Pacote Sacerdotisa de Jade - 300 Cristais
- Seris Sacerdotisa de Jade (Skin Épica)
- 1x Baú de Diamante
- 1x Crista de desbloqueio de Emote móvel
- Pose Exclusiva para a Seris - Oferenda
A Recompensa Suprema: Jenos Devorador de Almas
Desbloqueie todos os três pacotes para receber uma skin de bônus especial, absolutamente de graça: a skin Jenos Devorador de Almas. E mais, você também receberá uma pose especial, um título único, e o primeiríssimo Quadro de Carregamento de Paladins para mostrar sua ascendência. Essa é sua única chance de desbloquear o Jenos Devorador de Almas -- ele ficará indisponível depois que o Cerco do Pico da Ascensão acabar!
- Skin Épica Limitada - Devorador de Almas
- Quadro de Carregamento "Ascensão" Limitado
- Pose Limitada - Trono
- Título Limitado "Senpai Supremo"
Geral
- Novo Mapa de Cerco - Pico da Ascensão
- Nova tela inicial
- Nova tela de carregamento com arte splash dos Campeões.
- Desbloqueie novos Quadros de Carregamento também!
- Nova Temporada do Competitivo.
- Novo lobby de Campeões: Novo fundo e melhor iluminação e apresentação.
- Pequenas melhorias nas silhuetas dos jogadores.
Recompensa de Login Diário
- Dia 7 de Login agora dá 35 Cristais ao invés de 25.
- Dia 6 de Login agora dá 15 Cristais ao invés de Ouro.
Missões
- Recompensa final por completar 40 Missões Diárias foi alterada de um Baú de Diamante para um Baú de Ouro.
- Missões Diárias não irão mais recompensar pequenas quantidades de Cristais.
Correções de Bugs Gerais
- Corrigido um problema com a compra de Recompensas de Maestria ao utilizar gamepad.
- Corrigida a UI de recapitulação de morte que não aparecia se a barra de habilidades não estivesse centralizada.
Customizações
Partes e Peças
Estamos deixando de lado o sistema de Partes e Peças na OB68, em um passo importante visando melhorar a qualidade geral do Paladins. Isso irá nos permitir criar skins de melhor qualidade com menos parâmetros de "caixa" e limitados, e também melhorar a performance geral do Paladins. Certifique-se de ler a publicação completa sobre Partes e Peças que foca a transição do sistema.
- Os jogadores que possuem uma parte cosmética de uma skin receberão a skin completa.
- Todas as skins comuns e incomuns exceto as listadas abaixo foram removidas do jogo. Os jogadores serão recompensados de acordo:
- 7,125 de Ouro para cada parte cosmética comum sendo removida.
- 11,250 de Ouro para cada acessório ou peça de corpo incomum sendo removida.
- 14,250 de Ouro para cada arma incomum sendo removida.
- Skins que serão mantidas:
- Os campeões terão apenas 1 skin comum/incomum possível de ser comprada.
- Recolors comuns agora custam 30,000 Ouro ou 160 Cristais.
- Recolors incomuns agora custam 40,000 Ouro ou 200 Cristais.
- Pacotes de Voz agora são ligados a uma única compra por Campeão.
- Possuir um Pacote de Voz padrão do Campeão permite acesso a qualquer pacote de voz para a skins que você possuir ou comprar futuramente para esse Campeão.
- Os jogadores que possuem algum Pacote de Voz de um Campeão receberão o Pacote de Voz padrão.
Rotação VIP
- Torvald Mecanicista e Androxus Demônio de Vapor estão saindo da rotação VIP.
- Talus Oni foi adicionado à rotação VIP.
Temporada 2 do Competitivo
A atualização Open Beta 0.68 marcará o fim do nosso ciclo da Temporada 1 competitiva e o início da Temporada 2! Fizemos um número de mudanças animadoras para a nova temporada, começando com o renomeio de Competitivo para Ranqueado. Os jogadores agora irão competir em múltiplos splits através da Temporada Ranqueada, ganhando recompensas únicas por cada ciclo.
Splits
- A Temporada 2 Ranqueada será divida em 3 Splits para o restante da temporada.
- Novos Splits verão uma atualização nas recompensas de Splits e um soft reset nos valores de matchmaking.
- A Temporada 2 chegará ao seu fim próximo do início de 2019.
Recompensas da Temporada 2
- Ganhe 100 partidas
- Título Warbound
- Ganhe 200 partidas
- Quadro de Carregamento do fim da temporada - Em Breve
- Mostra a sua maior colocação alcançada durante a temporada.
Temporada 2 - Recompensas de Split
- Split 1
- Jogue 25 jogos
- Pacote de Locução Town Crier
- Termine as partidas de colocação
- Baú de Ouro
- Split 2
- Em breve
- Split 3
- Em breve
Mudanças na Temporada 2 Ranqueada
- Os banimentos foram aumentados de 2 para 4.
- Adicionados 30 segundos na escolha de Campeões para permitir coordenação adicional sobre picks/bans.
- Não haverão mais bordas de retrato indicando a divisão ranqueada atual.
- No final da temporada, se você vencer 200 jogos Ranqueados, você receberá uma borda de carregamento que representa sua maior divisão alcançada durante a temporada.
- Aumentado o requerimento mínimo de Campeões possuídos de 12 para 14, devido à adição de bans extras.
- Reduzido o número de partidas qualificatórias de 15 para 10.
- Soft reset nos valores de matchmaking.
Recompensas de Líderes da Temporada 1
Parabéns a todos os jogadores pela sua colocação na tabela de Líderes da Temporada 1! Se você está lendo essas notas de atualização cedo, você ainda possui alguns dias para subir a ladeira. Se você é um dos melhores do mundo no final da Temporada 1, você poderá esperar pelas recompensas em Cristais:
- Líderes de Campeões
- 1º: 800 Cristais
- 2º: 400 Cristais
- 3º: 200 Cristais
- Líderes de Grão-mestre
- Top 1-5: 3500 Cristais por jogador
- Top 6-25: 2500 Cristais por jogador
- Top 26-50: 1500 Cristais por jogador
- Top 51-100: 800 Cristais por jogador
Mapas
- Novo Mapa de Cerco - Pico da Ascensão
Alterações em Design:
- Removida a grama de invisibilidade da Guarda Gélida, Serraria da Solidão e Minas de Gelo. Em alguns casos, a grama foi substituída por cobertura sólida.
- Comentário dos Desenvolvedores: A grama de invisibilidade sempre foi um ponto de confusão para novos jogadores, enquanto também adicionava poucas táticas de mapa para jogadores experientes.
- Minas de Gelo
- Os portões do meio agora se abrem após a captura do ponto. Após a rodada acabar, o portão se fecha. Isso limita o quanto o time de defesa pode zonear e permite ao time de ataque voltar à carroça rapidamente.
- Abaixadas as árvores cobertas por neve para que os jogadores não possam mais atirar através da base.
- Adicionada uma rampa para o segundo andar das bases, dando aos jogadores acesso fácil a todas as partes da sua base enquanto eles defendem.
- Adicionada uma rampa ao longo da rota da carroça onde os jogadores antigamente precisavam pular.
- Ajustada a iluminação para chamar melhor a atenção para espaços de jogabilidade.
- Trocados muros de gelo por pedra, e a rota da carroça por terra.
- Guarda Gélida
- Abaixadas as árvores cobertas por neve para que os jogadores não possam mais atirar através da base.
- Retornado a um design antigo onde a rota de flanco do penhasco era aberta.
- Adicionada uma nova rampa na área de base para permitir aos defensores acesso mais rápido às suas salas de spawn.
- Adicionada cobertura para criar uma luta mais dinâmica durante a fase de empurrar a carroça.
- Ajustado o tempo do dia para meia-manhã, e ajustadas outras iluminações para melhorar a legibilidade do ambiente. Os jogadores deverão ser aptos a avaliar opções e perigos mais facilmente.
- Adicionada cobertura na plataforma do muro de gelo próximo ao ponto de captura.
- Trocados os muros de gelo por pedra, e a rota da carroça por terra.
- Ilha dos Sapos
- Melhorada a colisão na estátua em ruínas da cabeça de jaguar para que os jogadores não deslizem para fora dela.
- Removida a desordem de folhagem para aumentar a clareza e melhorar a performance.
- Adicionada cobertura na pedra nas bases para fechar uma longa linha de visão de snipers.
- Tempo trocado para meio-dia para aumentar a clareza.
- Removidas várias árvores ao longo da borda do penhasco.
- Serraria da Solidão
- Adicionadas paredes independentes em volta dos telhados de sniper para limitar a dominância de snipers.
- Fechadas as grandes salas de flanco redundantes para colocar ênfase de volta à luta no ponto de captura.
- Recursos otimizados para melhorar a performance.
- Para reduzir a eficácia de trancar os jogadores na base pelos flancos agressivos, fechamos as casas de água adjacentes às zonas de fim e adicionamos cobertura na plataforma ao sair da sala de spawn.
- Cachoeiras da Onça
- Removida a árvore na beirada da base que tornava inconsistente causar repulsão nos inimigos para fora do mapa.
- Removidas as pequenas plantas ao longo da parede nos dois lados das equipes no ponto de captura. Essas plantas eram muito pequenas para dar cobertura efetiva, e comumente atrapalhavam os jogadores durante suas habilidades de movimento.
- Removida folhagem do tamanho dos jogadores ao longo das paredes para melhorar a clareza visual.
- Removida a barreira de folhagem no lado perigoso das bases, abrindo uma rota de voo.
- Reduzida a quantidade de folhagem na parede de pedra para aumentar a clareza e melhorar a performance.
Correções de bugs nos mapas:
- Pedra Partida
- Adicionada colisão para preencher vãos entre os quadros no ponto de captura e nas rampas em volta das bases. Isso significa menos muros da Inara errados, e menos granadas perdidas! (Você ainda pode atirar através dos vãos nas passarelas)
- Arquivos do Magistrado
- Melhorada a colisão em torno dos arcos para que os jogadores não fiquem mais presos.
- Ilha dos Sapos
- Corrigida a colisão na sala de spawn onde os jogadores poderiam se prender na parede.
- Guarda Gélida
- Melhorada a colisão em volta das arcadas no ponto de captura.
Mecânicas
Redução de Controle Coletivo
- Preço do item Resiliência aumentado de 200 para 300.
- Todas as cartas de redução de Controle Coletivo agora escalam em 14% por nível.
- A redução de Controle Coletivo por cartas anteriormente apenas reduzia a duração de Atordoamentos. Elas agora funcionarão como Resiliência e também irão reduzir a efetividade de repulsões e a duração de lentidões. Essa alteração afeta as seguintes cartas:
- Ash - Indômita
- Barik - Bravura e Ousadia
- Cassie - Acrobacia
- Drogoz - Predador Supremo
- Fernando - Objeto Imóvel
- Inara - Intrasponível
- Makoa - Determinação
- Moji - Fogo Fátuo
- Sha Lin - Equilíbrio
- Skye - Armadura Obscura
- Terminus - Abandono
- Torvald - Glifo da Liberdade
Revelação
- Não coloca mais o jogador revelado, ou aquele que o revelou, em combate.
- Agora sempre revela através de paredes e invisibilidade.
- Revelação em habilidades sempre revelam para a equipe inteira exceto se dito o contrário.
- Cartas que dão revelação irão apenas revelar ao jogador exceto se dito o contrário.
- Efeito visual de Revelado em cima das cabeças dos Campeões agora apenas irão aparecer se você estiver revelado para a equipe inimiga inteira.
- Jenos:
- Sideral (Carta)
- Revela apenas para si mesmo.
- Removido o efeito visual de Revelado.
- Kinessa
- Temporada Aberta (Carta)
- Agora revela furtividade.
- Agora revela apenas para si mesma.
- Lex
- Retribuição (Habilidade)
- Descrição da habilidade modificada para encaixar com o design desejado de deixar o seu alvo visível através de paredes, mas não furtividade.
- Visão Afiada (Carta)
- Atualizada a descrição para refletir a intenção de design na Retribuição.
- Lian
- Topázio Brilhante (Carta)
- Revela apenas para si mesma.
- Removido o efeito visual de Revelado.
- Mal'Damba
- Cabaça Pungente (Carta)
- Agora revela furtividade.
- Revela apenas para si mesmo.
- Moji
- Abracadabra (Carta)
- Agora revela furtividade.
- Revela apenas para si mesma.
- Removido o efeito visual de Revelado.
- Ruckus
- A Postos (Carta)
- Revela apenas para si mesmo.
- Removido o efeito visual de Revelado.
- Seris
- Visão Sombria (Carta)
- Agora revela furtividade.
- Revela apenas para si mesma.
- Removido o efeito visual de Revelado.
- Sha Lin
- Espeto (Carta)
- Revela apenas para si mesmo.
- Strix
- Sinalizador (Habilidade)
- Agora revela furtividade.
- Agora revela para toda a equipe.
- Raio reduzido de 120 para 45.
- Adicionado efeito visual de Revelado em terceira pessoa.
- Talus
- Visão das Trevas (Carta)
- Agora revela furtividade.
- Revela apenas para si mesmo.
- Removido o efeito visual de Revelado.
- Terminus
- Estou Te Vendo (Carta)
- Agora revela furtividade.
- Viktor
- Predador (Carta)
- Agora revela furtividade.
- Revela apenas para si mesmo.
- Vivian
- Drone Sensor (Habilidade)
- Agora revela para a equipe inteira.
- Agora revela furtividade.
- Raio reduzido de 90 para 45.
- Ajustado efeito visual para aparecer acima da cabeça.
Campeões
- Revólver
- Coice reduzido.
- Dano reduzido de 580 para 520.
- Desafiador
- Reduzido o bloqueio após usar a habilidade para uma transição mais rápida para os tiros.
- Passo Infernal
- Distância da investida aumentada em 15%.
- Tempo de deslizamento forçado após a investida reduzido significantemente.
- Cartas
- Distorção: Corrigido um bug onde o Passo Infernal iria mais devagar enquanto usasse essa carta.
- Toque Abissal: O Desafio reduz a recarga do Passo Infernal em
1,5s-> 2s por nível se acertar um campeão. - Disruptivo: Reduz a recarga da Reversão em
1s-> 1,2s por nível. - Peso Pena:
Aumenta seu controle aéreo enquanto estiver planando em 15% por nível.Novo efeito - Ganha 6% de redução de dano por nível enquanto estiver planando. - Agressão:
Atingir um inimigo com o Desafiador garante a você 10% de velocidade de movimento por nível durante 4s.Novo efeito - Desafiador reduz a cura recebida em 15% por nível. Renomeada para Agressivo. - Prontidão:
Atingir um inimigo revela-o para você durante 1s por nível, mesmo em furtividade.Novo efeito - Obter uma eliminação reduz todas as recargas ativas em 10% por nível.
- Disparo Alongado
- Não oferece mais dano aumentado.
- Agora conta como Dano Direto.
- Cartas
- Arrombador de Portões: Reduz a recarga da Ombrada em
1s-> 1,2s por nível. - Indômita: Rebe
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Máquina de Cerco:
Reduz a recarga do Escudo de Cerco em 0.5s para cada inimigo atingido pelo Impacto Cinético. Novo efeito - Reduz a recarga do Escudo de Cerco em 1s por nível ao atingir um inimigo com o Impacto Cinético. - Prosperar: Cura em
150-> 175 de vida ao acertar um inimigo com a Ombrada. - Torre de Vigia:
O Escudo de Cerco revela inimigos próximos por 1s por nível.Novo efeito - Aumenta a vida do Escudo de Cerco em 250 por nível.
- Cartas
- Campo de Aceleração: Você e seus aliados ganham 10% de velocidade de movimento por
3s-> 5s por nível ao atravessar a Barricada. - Bravura e Ousadia:
Recebe 10% de redução a controle coletivo por nível quando estiver próximo da Torreta.Novo efeito - Recebe 14% (por nível) de redução de controle coletivo e lentidão. - Infalível:
Chegar abaixo de 50% da sua vida máxima reduz em 20% por nível o tempo de recarga das Botas-Foguete.Novo efeito - Chegar abaixo de 10% da sua vida máxima por nível zera a recarga das Botas-Foguete. - Rastro Rubro: Reduz o tempo de recarga das Botas-foguete em
1s-> 1,4s por nível.
- Vida reduzida de 2400 para 2200.
- Talentos
- Demolição: Atualizado o texto de descrição.
- Súditos Reais: Atualizado o texto de descrição.
- Cartas
- Contagem: Reduz o tempo de recarga da Bomba Ranzinza em
1s-> 0,5s por nível. - Revestimento Pesado:
Aumenta a vida da Bomba Caseira em 100 por nível.Novo efeito - Atingir um inimigo com a Bomba Caseira te cura em 100 por nível. - Choque: A Bomba Caseira explode ao encostar em qualquer superfície e causa
10%-> 15% por nível de repulsão adicional nos inimigos. - Capa Reforçada:
Aumenta a vida da Bomba Adesiva em 50 por nível.Novo efeito - Recebe 14% de redução de controle coletivo por nível. - Decreto Real:
Recarrega a arma 2% mais rápido (por nível) por 3s para cada Bomba Adesiva detonada.Novo efeito - Aumenta a velocidade de recarga da arma em 5% por nível durante 3s após usar o Detonador.
- Cartas
- Valentão: Ganha
10%-> 12% de roubo de vida por nível dos alvos do Disparo de Rede. - Concussão: Reduz a recarga do Disparo de Rede em
1s-> 1,5s por nível. - Inspiração Profunda: Ativar Recuperação te dá 8% de redução de dano por nível por
2s-> 3s. - Onda Sísmica:
Cura 75 por nível por cada campeão atingido pelo Salto Heroico.Novo efeito - Cura em 120 por nível se você atingir um campeão com o Salto Heroico. - Ímpeto:
Salto Heroico dá 8% mais velocidade de movimento por nível por 2s após aterrissar perto de um inimigo.Novo efeito - Ativar o Salto Heroico dá 6% de redução de dano por nível durante 4s.
- Impulsão
- Reduzido o dano bônus de 350 para 250.
- Cartas
- Cinética: Mega Disparo reduz a cura em
18%-> 15% por nível. A descrição agora inclui a duração de 3s. - Devastação: Aumenta a força repulsora de Repelir em
6%-> 8% por nível. - Guardião Celeste:
O tempo de recarga de Repelir é reduzido em 0.75s por nível ao atingir um alvo aéreo.Novo efeito - Atingir um inimigo com Repelir cura você em 125 por nível. - Acrobacia: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo. por nível.
- Tamanho de colisão reduzido.
- Jato
- Corrigido um bug no qual o jato não herdaria o momento, como usar o jato imediatamente após sair da montaria.
- Cartas
- Predador Supremo: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Condescendência:
Reduz o tempo de recarga do Impulso em 0,5s por nível a cada inimigo atingido pelo Cospe-Fogo. Novo efeito - Reduz o tempo de recarga do Impulso em 1s por nível ao atingir um inimigo com o Cospe-Fogo. - Siga o Faro:
Usar o Cospe-Fogo aumenta em 8% por nível a sua velocidade de movimento por 2s.Novo efeito - Inimigos atingidos pelo Cospe-Fogo recebem 15% menos cura por nível. - Hiper Aumento:
Reduz a recarga do Impulso em 0,1s por nível cada vez que a Salva de Mísseis atinge um alvo.Novo efeito - Recupera 3% de combustível por nível cada vez que a Salva de Mísseis atinge um alvo.
- Cajado de Gelo
- Removida a perda de precisão enquanto no ar.
- Piscada
- Aumentada a distância em 15%.
- Cartas
- Teleporte: Aumenta o alcance da Piscada em
10%-> 6% por nível. - De Boa no Frio: Você sofre
20%-> 60% (aumentando em 10% por nível) a menos de dano autoinfligido e nenhuma repulsão.
- Talentos
- Baforada do Dragão: Reduzido o efeito visual.
- Formidável: Reduzida a regeneração de vida máxima de 60% para 55%.
- Cartas
- Objeto Imóvel: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Voando Baixo: Aumenta em
10%-> 12% por nível a distância da Investida. - Olhar Mortal:
Atingir um inimigo com Bola de Fogo recarrega 10% por nível do superaquecimento máximo da Lança de Chamas. Novo efeito - Atingir um inimigo com a Bola de Fogo recarrega 20 de munição por nível. - Pira:
Reduz em 15% por nível o superaquecimento causado ao usar a Lança de Chamas.Novo efeito - Aumenta a capacidade máxima de munição em 10 por nível. - Força Imparável: Investida causa
300-> 800 de repulsão no inimigo (aumenta 200 por nível).
- Vida reduzida de 2400 para 2200.
- Cartas
- Relâmpago em Arco: A área de ricochete do Pulso Elétrico aumenta em
10%-> 12% por nível. - Eletrificado:
Ganha 4% mais velocidade de movimento por nível por 2s por cada inimigo único atingido pelo Pulso Elétrico. Novo efeito - Ganha 6% de velocidade de movimento por nível durante 3s se o Pulso Elétrico atingir um inimigo. - Faísca: Aumenta em
1s-> 0,6s por nível a duração do Totem Curativo. - Eletrostática: Atualizada a descrição. Regenera munição
8%-> 12% mais rápido por nível. - Assombração: Reduz a recarga de Passo Fantasma em
0,5s-> 0,6s por nível. - Para-raios: Cura você em
25-> 30 por nível ao atingir um Campeão com o Pulso Elétrico. - Senhor do Trovão: Atualizada a descrição. Aumenta sua munição em
8%-> 10% por nível. - Fulminado: Atualizada a descrição. Recarrega
4%-> 6% de munição por nível para cada inimigo único atingido pelo Pulso Elétrico.
- Vida reduzida de 2500 para 2300.
- Primavera
- Corrigido um bug onde a Primavera não estava tocando nenhum som.
- Cipó
- Não perde mais precisão enquanto pula.
- Talentos
- Florada: Corrigido um bug onde este talento estava dando um aumento do raio maior do que o desejado.
- Cartas
- Poda Rápida: Reduz a recarga do Arremesso Especial em
0,5s-> 0,6s por nível. - Brisa Suave: Aliados recebem 8% mais velocidade de movimento por nível por
2s-> 4s após a cura de Primavera. - Naturalmente Ágil:
Ganha 20% de controle aéreo por nível por 4s após usar o Cipó.Novo efeito - Aumenta a velocidade de puxão do Cipó em 6% por nível. - Imparável: Recebe
5%-> 6% de redução de dano por nível por 2s após usar Primavera.
- Bloqueio
- Não bloqueia mais linhas de visão da carroça em termos de contestação.
- Talentos
- Tremores Terrestres: Agora reduz diretamente em 70% a recarga do Bloqueio.
- Cartas
- Escarpa Rochosa:
Bloqueio ganha 6% por nível mais redução de dano gerada pela Força da Terra. Novo efeito - Ativar o Bloqueio te cura em 150 por nível. Possui uma recarga interna de 10s. - Intransponível: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Rocha Viva: Recarrega
10%-> 12% por nível mais rápido sua arma durante a Força da Terra. - Pedras Rolantes:
Você não pode ser desacelerado abaixo de 50% (mais 5% por nível) da sua velocidade base de movimento.Novo efeito - Obter uma eliminação reduz todas as recargas ativas em 8% por nível. - Pedra de Amolar:
Eliminações aumentam em 5% por nível a velocidade de recarga da arma durante 5s. Novo efeito - Ganha 5% de velocidade de recarga da arma por nível.
- Vida reduzida de 2400 para 2200.
- Cartas
- Eclipse: Inimigos afetados pelo Agarrão do Vazio recebem 15% de redução de cura por nível durante
2,5s-> 3s. - Barreira Cósmica: Ganha
8%-> 5% de redução de dano por nível recebido enquanto estiver usando Vento Estelar. - Estrela Cadente: Se o alvo do Agarrão do Vazio morrer em 4s após ser agarrado, os tempos de recarga ativos são reduzidos em
15%-> 20% por nível. - Inércia:
Você não pode ser desacelerado abaixo de 50% (mais 5% por nível) da sua velocidade base de movimento.Novo efeito - Aumenta em 5% a velocidade de recarga da arma por nível. - Paz Interior: Diminui o tempo de recarga do Agarrão do Vazio em
1s-> 1,2s por nível. - Penumbra: Ganha
8%-> 5% de roubo de vida por nível. - Caçador de Estrelas: Aumenta o controle no ar em
10%-> 14% por nível durante o Vento Estelar
- Transportador
- Adicionado um efeito visual de rastro para indicar o caminho de viagem.
- Cartas
- Calibrada: Reduz o tempo de recarga do Transportador em
0,25s-> 0,12s por nível toda vez que você atinge um inimigo com a sua arma. - Sempre em Frente:
Você não pode ser desacelerado abaixo de 60% (mais 10% por nível) da sua velocidade base de movimento.Novo efeito - Aumenta sua vida máxima em 50 por nível. - Restaurar: Adicionada recarga interna de 10s.
- Fonte de Energia:
Recarrega 8% mais rápido por nível a arma por 5s após uma eliminação.Novo efeito - Eliminações dão 4 de munição por nível. - Valente: Atingir um disparo totalmente carregado no inimigo cura você em
75-> 100 por nível.
- Cartas
- Inescapável: Corrigido um bug onde Lex poderia às vezes ganhar uma velocidade de movimento maior do que a desejada.
- De Assalto:
Recebe 8% de velocidade de movimento por nível durante Perseguição.Novo efeito - Ativar Perseguição te dá 2 de munição por nível. - Perseverança: Ganha
4%-> 5% de redução de dano por nível durante Perseguição. - Botas Leves:
Você não pode ser desacelerado abaixo de 60% (mais 10% por nível) da sua velocidade base de movimento.Novo efeito - Aumenta sua vida máxima em 50 por nível. - Sem Trégua:
Acertar um tiro na cabeça diminui a recarga restante da Ofensiva em 20% por nível.Novo efeito - Atingir um inimigo reduz a recarga da Ofensiva em 5% por nível.
- Cartas
- Esmeralda da Águia:
Tiros na cabeça reduzem o tempo de recarga de Valor em 1s por nível.Novo efeito - Atingir um inimigo com o Rifle Herdado reduz a recarga de Valor em 0,25s por nível. - Apresentar Armas: Você se cura em
75-> 100 de vida por nível após usar Presença. - Gema Revitalizante: Você se cura em
30-> 50 por nível a cada inimigo atingido por Valor. - Selo Real:
Presença reduz a cura do inimigo em 50% durante 1s por nível.Novo efeito - Presença reduz a cura do inimigo em 15% por nível durante 3s.
- Cartas
- Peso Pena:
Reduz em 5% por nível a velocidade da queda ao pular usando Disparada.Novo efeito - Recebe 5% de redução de dano enquanto usa Disparada. - Persistência:
Você não pode ser desacelerado abaixo de 60% (mais 10% por nível) da sua velocidade base de movimento.Novo efeito - Recebe 6% de redução de dano por nível ao ficar abaixo de 40% de vida. - Cicatrizada: Ganha
5%-> 6% de redução de dano por nível por2s-> 3s depois de usar Nove Vidas. - Sexto Sentido: Ganha 5% de redução de dano por nível por
2s-> 3s depois de usar o Bote Súbito.
- Âncora Pesada
- Tamanho de colisão da âncora significantemente reduzido.
- Talentos
- Leviatã: Vida bônus reduzida de 1600 para 1200.
- Cartas
- Determinação: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Manda Bala: Aumenta a velocidade de recarga da arma em
5%-> 7% por nível. - Fúria Total: Recebe 8% mais velocidade de movimento por nível por
3s-> 6s após conseguir uma eliminação.
- Vida reduzida de 2650 para 2200.
- Espírito de Cura
- Recarga aumentada de 3s para 4s.
- Deslizar
- Distância aumentada em 20%.
- Cartas
- Transcendental: Ganha 10% mais velocidade de movimento por nível por
2s-> 3s depois de Deslizar. - Cabaça Pungente: Revela os inimigos por
0,5s-> 0,8s por nível após atingi-los com a Cabaça. Também revela furtividade. - Sustento: Recebe
5%-> 8% a mais de cura por nível enquanto estiver com menos de 50% de vida. - Cabaças Venenosas: Inimigos atingidos pela Cabaça recebem
15%-> 10% de redução de cura por nível por1s-> 3s.
- Cartas
- Fogo Fátuo: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível.
- Vida reduzida de 2500 para 2200.
- Poção Curativa
- Não requer mais linha de visão do centro da explosão para curar aliados.
- Cartas
- Truque Acrobático: Recarrega a arma
5%-> 7% mais rápido por nível. - Do Alto: Reduz em
1s-> 0,5s por nível o tempo de recarga de Leveza. - Impávido: Recebe
5%-> 10% a mais de cura por nível enquanto estiver com menos de 50% de vida. - Recarregar: Reduz instantaneamente a recarga do Elixir de Cura em
0,5s-> 0,6s por nível para cada aliado atingido. - Movimento Sagaz: Eliminações reduzem em
5%-> 8% por nível todas as recargas ativas. - Tanques Laterais: Reduz o tempo de recarga da Poção Explosiva em
0,5s-> 0,6s por nível.
- Mini-metralhadora
- Dano reduzido de 48 para 40 por tiro.
- Ataque Aéreo
- Não garante mais 1s de redução de recarga.
- Cartas
- Refrigerado a Ar: Avançar cura você em
50-> 80 por nível ao ser ativado. - Capacitor de Cristal: Reduz o tempo de recarga do Lançador de Mísseis em
0,5s-> 0,7s por nível. - Cartuchos Expandidos: Avançar gera
10-> 15 de munição por nível. - Opulência: Te cura em
75-> 100 de vida por nível ao ativar o Lançador de Mísseis. - Redutor de Lentidão:
Você não pode ser desacelerado abaixo de 50% (mais 5% por nível) da sua velocidade base de movimento.Novo efeito - Recebe 150 de vida por nível. Renomeada para Amortecedor.
- Colecionadora de Almas
- Corrigido um erro de descrição que dizia que o dano e vida da Seris aumentavam em 20% por pilha, ao invés de 2%.
- Vida reduzida de 2600 para 2200.
- Cartas
- Obscurecer:
Alma de Cura reduz o tempo de recarga de Viagem nas Sombras por 0,3s por nível a cada segundo que estiver sendo canalizada.Novo efeito - Ativar a Alma de Cura reduz a recarga da Viagem nas Sombras em 0,8s por nível. - Feiticeira: Aumenta a velocidade de recarga da arma em
5%-> 7% por nível.
- Cartas
- Oásis: Após usar Retirada, cura
50-> 80 de vida por nível. - Equilíbrio: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Areia Movediça: Reduz o tempo de recarga da Empaladora em
5%-> 6% por nível. - Cintilação:
Ganha 10% de redução de dano por nível enquanto estiver furtivo devido à Retirada.Novo efeito - Ficar abaixo de 15% de vida por nível zera a recarga da Retirada. - Golpe Certeiro: Se cura em
50-> 70 por nível quando atingir um inimigo com uma Empaladora
- Cartas
- Recarga Tática:
Aplicar um golpe fatal em um jogador restaura na hora 4 de munição por nível.Novo efeito - Recupera 3 de munição por nível após conseguir uma eliminação. - Armadura Obscura: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Velocidade da Vitória:
Recebe 15% mais velocidade de movimento por nível por 12s após uma morte. Novo efeito - Recebe 10% de velocidade de movimento por nível por 8s após uma eliminação.
- Pistola de Apoio
- Dano reduzido de 250 para 220.
- Cartas
- Embrenhado: Trocar para a Pistola te dá 5% de roubo de vida por nível por
2s-> 3s. - Cartuchos Inativos: Cada
2s-> 1,5s que sua arma fica inativa ela gera 1 de munição por nível. - Sinalizador GG: Aumenta a área revelada pelo Sinalizador em
20%-> 10% por nível. - Cheio de Recursos: A cada
2s-> 1s que seu rifle fica inativo, o tempo de carregamento do Sinalizador é reduzido em0,25s-> 0,20s por nível.
- Vida reduzida de 2000 para 1900.
- Pancada
- Agora só afetará um único inimigo e precisará acertar a vítima diretamente.
- Reduzido o raio da colisão de dano enquanto indo para a frente em 20%.
- Talentos
- Pacto de Fausto: Não reduz mais a recarga da Runa de Transporte.
- Cartas
- Poder Antigo: Acertar um inimigo enquanto o Disparador Energizado estiver ativo diminui o tempo de recarga da Pancada em 0,25s por nível. Recarga interna reduzida de 2s para 1s.
- Pré-diluviano: Inimigos atingidos pelo Disparador Energizado recebem 15% de redução de cura por nível durante
2s-> 3s. - Demônio Ousado: Ativar Pancada cura você em
50-> 70 de vida por nível. - Coragem: Recebe
8%-> 6% menos dano por nível quando está abaixo de 40% de vida. - Espirituoso: Aumenta a velocidade de recarga da arma em
5%-> 8% por nível. - Efêmero:
A duração da Runa de Transporte é reduzida em 0,25s por nível.Novo efeito - Reduz a recarga da Runa de Transporte em 1s por nível.
- Machado Massacre
- Dano reduzido de 700 para 650.
- Sifão de Poder
- Não consome mais uma quantidade inicial de energia ao usar.
- Ao ser usada, bloqueia os jogadores de cancelá-lo durante um curto período de tempo.
- Cartas
- Abominação:
O disparo de cada carga carregada reduz 2% de cura por nível por 2s.Novo efeito - Atingir um inimigo com uma Carga Cataclísmica reduz a cura que eles recebem em 8% por nível durante 3s. - Devastação:
Matar o inimigo com a Carga Cataclísmica gera 4 novas cargas. O tempo de recarga é de 25s (menos 2,5s por nível).Novo efeito - Atingir um inimigo com a Carga Cataclísmica cura você em 50 (por nível) por acerto. - Abandono: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Força Necromântica: Reduz em
100-> 120 por nível a quantidade de dano absorvido necessário para gerar uma carga. - Insensível: Ganha 8% de redução de dano por nível por
2s-> 3s após atingir o chão ao dar o Rachador.
- Manopla
- Dano reduzido de 200 para 180.
- Talentos
- Estudo de Campo: Não aplica mais o aumento de dano se o escudo for destruído.
- Corrente Contínua: Dano reduzido de 500 para 450.
- Valeu, Vovô: Não aplica mais imunidade a Controle Coletivo.
- Cartas
- Glifo da Liberdade: Ganha
10%-> 14% de redução de controle coletivo por nível. - Torrente Rúnica:
Ativar o Nulificador te dá 2 de munição por nível.Novo efeito - Inimigos afetados pelo Nulificador recebem 15% menos cura por nível durante 3s.
- Cartas
- Presa Preferida: O efeito de revelar da Marca da Caçadora dura
1s-> 2s a mais por nível. - Raivosa: Ganha 8% mais velocidade de movimento por nível por
3s-> 4s ao usar a Bomba Incendiária. - Ação Rápida:
Recarrega a arma 5% mais rápido por nível por 3s após usar o Lança-granadas.Novo efeito - Ativar o Lança-granadas te dá 2 de munição por nível.
- Fuzil de Assalto
- Não garante mais bônus de dano nas primeiras quatro balas do pente.
- Dano aumentado de 130 para 135.
- Granada Frag
- Não garante mais bônus de dano.
- Cartas
- Predador: Revela por
0,5s-> 1s por nível os inimigos atingidos durante a Mira de Ferro. - Estender:
Receber dano ao usar Apressar aumenta o bônus de velocidade de movimento em 5% por nível por 2s.Novo efeito - Ganha 5% de redução de dano por nível enquanto estiver usando Apressar.
- Metralhadora Leve
- Coice reduzido em 10%.
- Cartas
- Controle do Ambiente: Disparos bem sucedidos efetuados com a Mira de Precisão reduzem em
0,04s-> 0,06s por nível o tempo de recarga do Drone Sensor. - Estalando o Chicote:
Ativar o Drone Sensor te dá 5% mais velocidade de movimento por nível por 4s. Novo efeito - Ganha 6% de roubo de vida por nível contra inimigos revelados pelo Drone Sensor. - Um Passo à Frente: Ganha
5%-> 6% mais velocidade de movimento por nível.
- O pacote de voz padrão foi restaurado.
- Zona Morta
- Os jogadores inimigos não recebem mais cura dentro da Zona Morta.
- Semeadura
- Colisão do projétil modificada para reduzir impactos próximos não desejados (não pega em cantos e paredes com a mesma frequência).
- Cartas
- Fotossíntese:
Aumenta em 5% a velocidade de recarga da arma por nível por 3s após usar Semeadura.Novo efeito - Ativar a Semeadura gera 1 de munição por nível. - Ardil: Ganha 10% mais velocidade de movimento por nível por
2s-> 4s ao entrar na Zona Morta. - Vívida:
Aumenta em 15% por nível o controle no ar por 3s depois do fim de Flutuar.Novo efeito - Recebe 5% de redução de dano por 3s após ativar Flutuar. - Arrebol: Reduz a recarga de Zona Morta em
0,5s-> 0,7s por nível.
- Vida reduzida de 2350 para 2200.
- Ilusão
- Cura aumentada de 350 para 420.
- Alcance de instalação aumentado em 100%.
- A Favor da Vida
- Agora reduz as curas das ilusões em 20% ao invés de 30%.
- Cartas
- Frágil: Reduz a recarga de Fragmentar em
0,5s-> 0,7s por nível. - Efêmero: Aumenta a velocidade de recarga da arma em
5%-> 8% por nível. - Harmonia: Ying é curada em
10%-> 13% por nível do dano que Fragmentar causar nos inimigos. - Mesmerismo:
Aumenta em 10% por nível a distância na qual você pode colocar as ilusões.Novo efeito - Ativar a ilusão gera 1 de munição por nível. - Misturar: Ganha
8%-> 10% mais velocidade de movimento por nível durante a Fuga Dimensional. - Salto Adiante: Aumenta a duração da Fuga Dimensional em
0.5s-> 0,4s por nível.
- Cartas
- Esconderijo: Aumenta a duração de Névoa em
0,5s-> 0,4s por nível. - Pés Ligeiros:
Aumenta sua velocidade de movimento em 10% por nível durante o Revide. Novo efeito - Ativar o Revide aumenta sua velocidade de movimento em 10% por nível durante 3s.
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- Mephistia
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