Hotfix #1 - OB63
Hotfix com mudanças de balanceamento? Pois é, pessoal, estamos vendo a Hi-Rez lançar campeões OPs que precisam de um nerf tão urgente que precisa ser colocado em um Hotfix. Essa atualização chegará amanhã, no dia 21 de Novembro, e os servidores estarão indisponíveis a partir das 13h (horário de verão). Veja o que será alterado e os bugs que serão corrigidos!
Geral
- Implementadas várias correções de crashs.
- Corrigido um problema onde a Chave de Skin de Flancos poderia desbloquear skins de outras classes.
- Corrigido um problema onde o Escudo Defletor da Vivian poderia bloquear o Soco do Dragão (Ult do Drogoz).
- Corrigido um erro onde as montarias às vezes podiam ficar sem animação.
- Corrigido um problema onde, se uma pessoa na equipe tivesse uma Arma Dourada equipada, o ícone de Melhoria apareceria do lado do jogador no topo da tela.
- Corrigido um erro onde habilidades de tiro instantâneo não poderiam atingir mais que 3 alvos.
- Corrigida a missão Reserva de Ouro que contava cada jogo como 1 Ouro.
- Corrigido um problema onde o Baú Feudal poderia às vezes não mostrar o item adquirido.
- Corrigidos os efeitos sonoros que não tocavam na arma Shatterstar do Jenos.
- Corrigidos os efeitos sonoros que não tocavam na skin Enforcer do Fernando.
- Corrigido um erro onde o painel "Complete 40 Missões Diárias" não mostrava uma descrição ou recompensa.
- Corrigido um problema onde o progresso de login era mostrado como faltando 49,710 dias até resetar.
- Corrigidas prévias das montarias que não apareciam na tela de detalhes do Baú de Diamante.
- Corrigidos sprays que ficavam "tremendo".
- Corrigido um problema onde o efeito de névoa não aparecia do lado de fora do mapa.
- Corrigidos nomes de cosméticos e descrições que ficavam cortadas em várias línguas.
- Várias correções para interface como painéis se sobrepondo, texto escondido etc.
- Corrigido um problema em que as missões dos jogadores não estavam sendo incrementadas corretamente.
Campeões
- Geral:
- Vida reduzida de 4500 para 4000.
- Sifão do Poder (Q):
- Custo inicial de energia aumentado de 20% para 25%.
- Rachador (F):
- Tempo de recarga aumentado de 14s para 15s.
- Geral:
- Vida reduzida de 2300 para 2200.
- Escudo Defletor (Q):
- Vida reduzida de 1800 para 1400.
- Sentinelas (E / Ult):
- Dano por sentinela reduzido de 250 para 200.
- Carta Bode Expiatório:
- Dano redirecionado diminuído de 15% para 10%.
- Carta Munição Rúnica:
- Ganho de vida por dano em escudos diminuído de 10% para 5%.
Essas são as mudanças que teremos amanhã! O que acharam? Acham que foram balanceamentos justos ou ainda é preciso mais? Comente sua opinião!
- Mephistia
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