Drogoz virá para o Paladins Strike
E aí, galera! Foi publicado no Reddit do Paladins Strike uma nota sobre o novo campeão que será introduzido no game, e ele será o Drogoz! Com essa revelação, podemos imaginar que o Soft Launch estará disponível em breve.
O gerente geral do Paladins Strike, Lionheart, publicou no Reddit uma grande nota comentando sobre o campeão que chegará ao Strike futuramente. Confira a tradução abaixo:
"Olá a todos. Hoje eu gostaria de conversar sobre o próximo Campeão que virá em breve para o Paladins Strike: Drogoz. Esse é um campeão particularmente divertido para eu escrever por um par de razões. Primeiramente, e de alguma forma relacionado ao meu post na semana passada, Drogoz é um personagem desafiador para trazer para cá porque seu núcleo de jogabilidade (com ênfase na movimentação aérea) funciona bem em primeira pessoa, mas não tão bem em um jogo top-down. Em segundo lugar, muitos jogadores no Alfa Fechado perguntaram pelo Drogoz pois ele estava na nossa tela de carregamento (imagem abaixo), mas não disponível como um personagem jogável. Bem, é um prazer compartilhar que ele será incluído na nossa versão de Soft Launch mais tarde esse ano.
Primeiro vamos começar com sua arte. Como os outros Campeões, começamos com um conceito que combina elementos do personagem original com um novo estilo que é único do Paladins Strike (imagem no topo da postagem). Também estudamos suas animações, linhas de voz e outros atributos para cuidadosamente trazer a sua personalidade. Você pode ver a sua animação de introdução abaixo. Esperamos que vocês gostem dos resultados!
It's that time again! Our @PaladinsStrike dev update this week is about Drogoz. 😈 Read here: https://t.co/wVlR0AsFfG pic.twitter.com/l8ScVJrafU— Lionheart (Brian G.) (@L10NHEART) 28 de setembro de 2017
Agora vamos ver o design do Drogoz. Nota, isto poderá ser alterado antes que lancemos ele pois os testes ainda estão acontecendo.
- Lança-Foguetes (Primário): Atira um foguete que causa dano em área após atingir um inimigo ou o mapa. Acerto direto resulta em dano bônus.
- Cospe-Fogo (Habilidade): Cospe saliva inflamável que causa dano em área e reduz a velocidade de movimento dos inimigos. Pode ser detonada ativando a habilidade novamente.
- Salva de Mísseis (Habilidade): Carrega toda sua munição para o próximo ataque, disparando uma salva de mísseis que causam dano em área. Acertos diretos resultam em dano bônus substancial.
- Impulso (Habilidade): Ativa seus impulsionadores, permitindo que você passe através de alguns objetos e garantindo a você maior alcance de ataque.
- Soco do Dragão (Suprema): Impulsiona para frente por um curto período e causa dano massivo no primeiro inimigo que você colidir. Você fica imune a todos os CC enquanto o Soco do Dragão está ativo.
Familiar, não? Como você provavelmente esperava, Lança-Mísseis, Salva de Mísseis e Soco do Dragão exigiram muito poucas modificações no Paladins Strike. Isso faz sentido já que esses designs não inerentemente interrompidos por sistemas que são únicos do nosso jogo. De toda forma, precisamos fazer mais modificações significativas para o Impulso e o Cospe-Fogo.
Para o Cospe-Fogo, a ideia de atirar um projétil para detoná-lo não funcionaria bem com nossa mecânica de ajuda de mira. Então nós optamos por dar a você o controle de quando detoná-lo. Por tornarmos a habilidade muito mais fácil de usar, reduzimos o dano, mas providenciamos a você uma oportunidade de seguir no ataque já que ele aplica uma redução de velocidade de movimento nos inimigos.
Para o Impulso, a ideia de adicionar jogabilidade extremamente vertical em um jogo top-down shooter não fez muito sentido para nós. No jogo original, jogadores de Drogoz podem usar o Impulso para atacar inimigos desatentos e ganhar um posicionamento favorável. Nossa versão visa pegar esses benefícios e providenciar um alcance de ataque maior de ataque (onde você pode "kitar" os inimigos, por exemplo) e colisão reduzida (permitindo que você manobre rapidamente em posições que seriam mais difíceis para outros personagens alcançarem).
É claro, iremos monitorar essas mudanças para ver como elas irão performar e estamos sempre abertos para o seu feedback!
Como os outros campeões, Drogoz será lançado com suas próprias runas lendárias, escolhas de talentos e skins que os jogadores podem obter dentro do jogo.
Lionheart"
Estão ansiosos para o Soft Launch? Gostariam de testar o Drogoz na versão mobile? Acham que essas alterações nas habilidades foram bem pensadas ou possuem outras ideias para elas? Comente sua opinião!
- Mephistia
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