Header Ads

Servidor de Testes


Gostaria de testar as novas atualizações antes mesmo delas saírem para o público? Faça o download do Servidor de Testes do Paladins e tenha acesso antecipado aos novos Patchs! Tudo que você precisa saber antes de baixar está aqui nesta página. Se ainda tiver dúvidas, faça uma pergunta nos comentários!



O que é o Servidor de Testes?

O Servidor de Testes do Paladins (mais conhecido por PTS, Public Test Server) é uma versão do Paladins em que as atualizações são liberadas como forma de teste público. A versão de um novo Patch (atualização) liberado no PTS não é a versão final, que sairá depois no jogo normal. É o servidor de testes que ajuda os desenvolvedores a saberem se aquela atualização está agradável e sem bugs ou se precisa ser corrigida.


Eu preciso criar uma nova conta para jogar nesse servidor?

Não. O PTS é apenas uma outra versão do mesmo jogo, ou seja, eles usam a mesma base de dados para conectar os jogadores ao jogo. Isso significa que você pode usar a sua conta normalmente, mas toda modificação que você fizer no PTS, seja aumentar de nível ou gastar ouro e cristais, não afetará o jogo normal.


Onde eu baixo esse servidor?

Você pode baixá-lo diretamente clicando aqui, ou, se você preferir, ir no fórum oficial e fazer o download por lá.


Certo, fiz o download, e agora?

Depois de baixar o PTS, você precisa instalá-lo como qualquer outro jogo ou programa. Ao terminar de instalar, você terá um atalho na sua área de trabalho quase igual ao atalho do Paladins comum, mas com PTS no nome. O launcher é muito semelhante ao do Paladins normal, você deve fazer o login com sua conta e esperar o launcher baixar todas as atualizações até a versão do novo Patch. Ele baixará uma por uma e recomeçará o download a cada vez, então tenha paciência. Você pode conferir a versão que já está instalada embaixo do botão "Jogar".



Eu vou poder jogar no PTS sempre que eu quiser?

Não. O servidor fica disponível apenas em datas específicas, quando as novas atualizações estão para chegar. Você pode conferir aqui no Blog quando os servidores de testes estiverem disponíveis. Quando eles estão indisponíveis, o botão "Jogar" fica cinza, impossibilitado de ser clicado, e há também a indicação do lado dos botões de fechar e minimizar. Essa indicação também possui um link para a página de Status dos jogos da Hi-Rez, que também indica se os servidores normais estão disponíveis, ou em manutenção, ou sendo investigados.


Com quem eu estou jogando no PTS?

Com outros jogadores do servidor de testes. Os servidores são diferentes, então você jogará apenas com outros que estão no PTS, e não no servidor normal. Jogadores do servidor normal estão jogando apenas com outros do servidor normal.


Encontrei um bug no PTS, onde posso reportá-lo?

No fórum oficial do Paladins, em uma publicação que seja específica de reportes de bugs em PTS. Normalmente ela aparecerá bem em cima, como esta do OB 42. Se não houver nenhuma publicação, você deve criar uma nova, colocando no título a versão do jogo e indicando que é sobre o PTS.



O PTS vai substituir meu Paladins normal?

Não. É como se fossem jogos diferentes no seu computador. O PTS irá criar um atalho diferente na sua área de trabalho, e você ainda poderá jogar o Paladins normal mesmo tendo o PTS instalado. Apenas tenha certeza de que está rodando o jogo certo!